Royal Ascot: História e Moda

Royal Ascot: História, Tradição e Moda



Ascot Racecourse é uma famosa pista de corrida de cavalos, localizada na cidade inglesa de Ascot, no condado de Berkshire. É uma das pistas principais do Reino Unido com 43 provas disputadas todos os anos.




A pista fica próxima ao castelo de Windsor (9.7 km) e a família real sempre comparece ao evento turfístico, em cortejo nas belas carruagens reais.

A primeira corrida de cavalos data de 11 de agosto de 1711, com cavalos top do primeiro grupo. A corrida foi criada pela rainha Anne. Já foi cena de vários filmes como por exemplo " My Fair Lady", James Bond em 1985 " A view to a Kill" com Roger Moore e em Skyfall em 2012.

Lá se observa um verdadeiro show de elegância de homens e mulheres. Trata-se da "creme de la creme" da sociedade britânica que desfila em estilo próprio, principalmente quanto ao item chapelariaÉ imperdivel!






Postagem de Mirian Thomas

Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe