O Casamento de Josiah Duggar e Lauren Swanson - 30/06/2018

O Casamento de Josiah Duggar e Lauren Swanson em 30/06/2018



Josiah Matthew Duggar casou-se com Lauren Milagro Swanson ontem, dia 30 de junho de 2018. O local escolhido foi a catedral de Ozarks localizada na John Brown University na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos. 

Ele é o astro do reality show Counting On, muito popular nos EUA. As primeiras fotos acabaram de sair, somente tendo sido publicadas na People e TLC, que é quem produz a série televisiva. Quando forem publicadas novas fotos farei a atualização desta postagem.

Como pode-se ver, o casamento foi de extremo bom gosto e classe. Só estas imagens já demonstram tudo. Quando vi as fotos, imediatamente quis mostrar aqui no blog para todos.  

A noiva escolheu vestido de noiva liso, modelo mais ajustado, decote canoa alto, mangas curtas. Muito bem adequado para casamento religioso dentro de igreja. Buquê de rosas brancas com muita folhagem assimétrica, inclusive com eucalipto, decoração do casamento branco e verde. Véu baixo e cabelo solto. O noivo de terno cinza.

E realmente o "efeito Meghan Markle minimalista" chegou para ficar: acabou a "moda" dos vestidos de noiva tomara que caia - finalmente. Já foram tarde, muito tarde embora... 

Posso estar enganada, mas o modelo liso com mangas curtas e decote canoa deverá "viralizar" muito em breve, pois irá atender com muita precisão ao estilo mais informal, low key de noivas que escolhem casamentos semi formais. Sendo que também combina bem com altas temperaturas, como é o caso da maior parte do ano no Brasil.









O local do casamento.



Atualização de 27/08/2018 com mais fotos:










Fotos: reprodução / People e TLC

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe