O Casamento Civil de Crissy Rock e Julian Buck - Casamento Maduro Após Vencer o Câncer

O Casamento Civil de Crissy Rock e Julian Buck dia 16/07/2018 - Casamento Maduro

Casamento após vencer o Câncer



Crissy Rock e Julian Buck casaram-se ontem, dia 16/07/2018. Foi uma cerimônia civil realizada no palco do Teatro Plaza em Stockport. A noiva tem uma longa carreira como atriz, sendo que recentemente estrelou Benidorm, da ITV. O noivo é um executivo.

A noiva Crissy, de 59 anos de idade, escolheu um vestido de noiva tradicional em branco, com decote canoa e corpete estruturado com bordados florais. E preferiu um fascinator de plumas ao invés de usar véu. O buquê foi composto por rosas e flores silvestres em tom pastel. O noivo usou um summer e  a flor da lapela (boutonnière) do mesmo tipo de flores do bouquet da noiva.

No palco apenas estiveram presentes os noivos, o celebrante civil, o bestman (padrinho) do noivo, a bridesmaid (madrinha) da noiva e a auxiliar do oficiante durante a cerimônia de casamento. Todos os outros convidados assistiram da plateia. O teatro teve até cartaz com os nomes dos noivos como "atração do dia".

O casal realizou o primeira dança no palco, logo após a cerimônia. Acredito que se ela tivesse usado um vestido que cobrisse os tatuagens teria ficado mais bonito nas fotos, mas hoje em dia a maioria das noivas não cobrem mais tattoos.




Os convidados, que ficaram sentados na área da plateia, fotografaram o doce momento em que os recém-casados caminharam de braço dado pelo corredor, filmando e tirando fotos com seus telefones.

O casal de noivos tiraram algumas fotos na porta do teatro para a imprensa, e lá mesmo já começaram os brindes direto do bar do teatro. Logo após os noivos seguiram com seus convidados para um pub, ou seja, um bar nas proximidades para continuar as comemorações

Os amigos comentaram que a noiva parecia ser a mulher mais feliz do mundo. Inclusive, dizem que ela nem maquiagem usou. Foi um casamento elegante, mas sem ostentações. A noiva chegou em um Peugeot dourado. Simples assim. E a festa foi provavelmente bolo com champagne (e outros drinks no pub) com poucos convidados, amigos e parentes que são os amigos verdadeiros que realmente se importam com os noivos.

Aproveitem para ver o look de convidados para pessoas maduras, já que a maior parte dos convidados estão acima dos 50 anos de idade. Fiz uma pequena seleção dos mais bem vestidos. Muitos deles são personalidades e artistas conhecidos no Reino Unido, como por exemplo, Ricky Tomlinson e Tina Malone.

Crissy Rock teve um merecido belo e feliz casamento. A noiva que brilhava no dia de seu casamento enfrentou muitos problemas nos últimos anos. Ela quase morreu em uma cirurgia plástica em 2016, que foi necessária após a mesma ter perdido todos os dentes e ter ficado com o rosto inchado em decorrência da quimioterapia para tratar um câncer. A cirurgia reparativa teve que ser interrompida para que Crissy não morresse, pois houve uma lesão arterial na região do pescoço.

O Blog Noiva com Classe deseja os melhores votos de felicidade a este casal e em especial a esta noiva corajosa, Crissy Rock, que já enfrentou tantos problemas decorrentes de um câncer e continua cheia de vida, alegria e amor. Que as jovens aprendam com ela. 



























Fotos: reprodução / iCelebTV / Jon

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe