Casamento Clássico com Ar Romântico e Etéreo em Vinícola

Casamento clássico com ar romântico e vintage em vinícola na Áustria



Um belíssimo casamento que foi realizado no período de verão. O resultado ficou muito interessante e eu gostei muito. Um casamento clássico, com decoração mais para clássica, muito comum aqui na Europa, contudo sem perder o ar romântico e bucólico do campo e ainda teve leves toques sutis de vintage em parte da decoração externa. Surpreendente!

É um casamento tão especial que fiquei a imaginar como rotulá-lo de imediato, mas não seria possível, pois o vestido de noiva é em estilo clássico, e ainda a decoração é parcialmente clássica e vintage sem perder o ar minimalista na ambientação. Outra curiosidade: tem capa nas cadeiras. Isto mesmo. Aqui na Europa nunca caiu em desuso e acredito que jamais irá cair totalmente. A paleta de tons claros, entre o branco e pastéis com rosa, cinza e azul, realçam o clima diáfano de sonho. Os noivos Geli e Uli já viviam juntos e têm um filho em comum.

Preparar um casamento já tendo filhos nem sempre é tão fácil, mas a noiva Geli soube realizar esta tarefa com perfeição. O local do casamento foi a vinícola Weingartenhotel Harkamp, que na  verdade é um complexo com vinhas, vinícola e hotel. O planejamento ficou por conta do Atelier Nr. 8 e a confeitaria por Pohorska Kavarna. As fotos maravilhosas são de Melanie Medelko.

A noiva usou um belo vestido de noiva com ar clássico e minimalista. O noivo escolheu um terno azul claro que combina com casamento diurno semi formal ou informal, acompanhado por gravata borboleta. Sim, é possível combinar o clássico com informalidade e elegância.

Inspirações etéreas, bucólicas para os leitores. :-) <3




























FICHA TÉCNICA:
Fotos: divulgação  Melanie Nedelko
Planejamento: Atelier Nr. 8

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo8/15/2021

    Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe