Inspirações para Padrinhos e Convidados de Casamentos: Golden Globe 2019

Ideias para Padrinhos, Pais da Noiva e do Noivo, e ainda Convidados de Casamentos



A edição 2019 do Golden Globe foi bem eclético, tanto para homens e mulheres. Trago esta postagem com ideias de trajes masculinos para casamentos e festas. Há um pouco de tudo. Nesta seleção todos irão ver homens de diferentes idades, cores e estilos.

Procurei inspirações que possam ser utilizadas em casamentos. A principal dica que dou é a seguinte: quanto mais sóbrio, mais elegante o homem irá ficar. E assim haverá menor chance de arrependimentos pela escolha do traje, seja ele um terno, um smoking ou fraque.

Como o Golden Globe é um evento de gala, na verdade os homens devidamente vestidos são somente os que estejam de smoking (e as mulheres deveriam estar preferencialmente de longo). É preciso frisar ainda que, na maioria dos casos desta premiação, os homens usaram smokings desconstruídos, onde não estiveram presentes todos os itens do traje. Contudo, os homens de terno apresentados aqui são excelentes para inspirar convidados que queiram usar terno. 

As regras dos trajes masculinos já foram explicadas aqui no blog. É só visitar a área específica para verificar. Noivos, padrinhos e pais da noiva e noivo devem tomar muito cuidado com as escolhas. Já os convidados podem ter mais liberdade com estilos e cores, mas tudo com elegância.

Outra dica importante é que o homem deve-se vestir no mesmo grau de formalidade que a esposa/namorada que o acompanhar a festa. Ou quem quer que o acompanhe. Fica deselegante alguém com traje de gala e a outra pessoa com traje passeio completo, por exemplo (vocês vão ver isto aqui em algumas poucas fotos em que aparecem as esposas).

Observem as fotos de meio corpo ou close up, pois será possível se ver a qualidade do caimento dos tecidos, da alfaiataria, as gravatas em detalhes e até mesmo o estilo de corte de cabelo e barba/bigode quando aplicável.

Seguem as fotos:































Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe