Decoração Elegante de Mesa para Jantar de Noivado - 2019

Ideias e Inspirações Atuais de Decoração para Jantar de Noivado 2019



Um noivado é uma ocasião de grande importância na vida das pessoas. Marca o comprometimento para a vida à dois. Assim sendo, não pode "passar em branco". Já publiquei anteriormente o guia de noivado aqui no blog. 

A tradição é que o noivado seja comemorado com um jantar, de acordo com a etiqueta e boas maneiras. E a decoração da mesa deve ser caprichada. No Brasil há quem goste de fazer festa de noivado, assunto que deixo para comentar em outro momento.

Fiz uma seleção de decoração atual, elegante e que poderá ser recriada por todos. Todas as mesas foram criadas magistralmente por Casa de Perrin. Há vários estilos diferentes que irão atender todos os tipos de gostos.

O uso de louças de boa qualidade, bem como de copos e outros utensílios realçam a beleza da decoração. Os guardanapos deverão ser de pano. A composição da mesa deve ser harmoniosa, podendo-se usar flores, folhagens, frutos, bem como velas.

Atualmente os arranjos baixos têm ganhado muita força. E no caso de jantar de noivado, onde os pais dos agora noivos vão se conhecer oficialmente em muitos casos, o ideal é facilitar a interação dos convidados.

Seguem as inspirações:




















Fotos: divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe