Cinderela em Paris: Ideias para Chás de Noiva

Inspirações para os chás de noiva



Ah... Paris. Sempre uma festa de cores, sabores, emoções. A Cidade Luz. Considerada um dos lugares mais românticos do mundo. Assim sendo, esta inspiração para bridal shower ou chás de noiva será uma opção super elegante. E não importa a escolha: seja chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie, chá de panela ou o que for, até mesmo um brunch ou almoço de "chá de noiva".

O mote da inspiração é trazer o clima de festa e alegria do filme Funny Face com Audrey Hepburn que interpretou a modelo Jo Stockton e usou vários vestidos da grife Givenchy que se tornaram referencial de moda e estilo. Em português o filme recebeu o título de Cinderela em Paris. Sinceramente acredito que foi um dos melhores títulos alterados que eram comum no passado.

Os leitores encontrarão muitas rosas em tons pálidos, champagne ou espumantes, clima de chá da tarde, macarons, recintos de palácios, velas e castiçais e linda porcelana.


Inspirem-se! :-)

































Fotos: reprodução - divulgação /  Peaches and Mint Photography/ Etsy / Randi Garret Design / Fashionable Hostess / Bellestilo / Vasia Photography / Instagram / Mod Wedding / Buzz Feed /  Caking It Up


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe