Casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt no ano 2000 em Malibu na Califórnia

Jennifer Aniston e Brad Pitt casaram-se em 29 de Julho de 2000 em Malibu na Califórnia. Foi uma cerimônia secreta com 200 convidados, mais de 50 mil flores, um coral gospel com 40 vozesquatro bandas de música e fogos de artifício ao final. 

A recepção foi realizada no gramado e o conceito foi criado e desenhado por Pitt para se parecer com um jardim zen, com lanternas flutuantes e flores de lótus. Entre os convidados famosos estavam Cameron Diaz, Courteney Cox, Salma Hayek e Edward Norton. A banda de jazz latino chamada Gypsy Magic todou durante toda a noite, enquanto os convidados jantaram lagosta, peppercorn beef e o bolo de casamento teve seis andares

vestido de noiva de Jennifer foi assinado por Lawrence Steele e era todo bordado com pérolas bem pequenas no corpete. Ela usou sandálias Manolo Blahnik e uma coroa feita com cristais Swarovski (escondida pelo véu). Brad Pitt usou um costume (terno) de Hedi Slimane.

Hummm... sinceramente não gosto muito de pérolas para as noivas: por causa da superstição que afirma que cada pérola corresponde a uma lágrima - que no caso da Jennifer acabou acontecendo de verdade, já que o casamento deles terminou em 2005 com ampla cobertura da mídia sobre os rumores de um affair entre Brad Pitt e Angelina Jolie.

São muito poucas as fotos disponíveis na internet.





Imagens da cerimônia.




A mansão em frente a praia de Malibu.


Vista aérea da propriedade.




O ANEL DE NOIVADO DE JENNIFER ANISTON 

O anel de noivado que Brad Pitt deu para Jennifer Aniston foi criado pela joalheira Silvia Damiani e custou cerca de U$ 500 mil dólares. Um solitário ao centro circundado por uma espiral com pavê de diamantes.




Fotos: reprodução - revista People

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe