domingo, 4 de dezembro de 2011

Donald Trump: casamentos milionários

O famoso bilionário Donald Trump casou-se três vezes e as festas foram milionárias. A primeira vez foi com Ivana Marie Zelníčková, um atleta e modela checa, em 07 de Abril de 1977, que passou a chamar-se Ivana Trump após o casamento. Não há fotos do casamento deles na internet. pelo menos não consegui encontrar. Os dois tiveram a filha socialite famosa Ivanka Trump que teve o casamento mais bonito de 2009.


Para não passar em branco, seguem duas fotos de Ivana Trump ainda jovem.




O segundo casamento de Donald Trump foi com Marla Maples em 20 de Dezembro de 1993 no famoso Plaza Hotel de New York, que é o local de casamento de "sonho de consumo" de várias noivas no mundo inteiro. A bela tiara de diamantes avaliada em cerca de 2 milhões de dólares foi na verdade emprestada pela joalheria Harry Winston, segundo The New York Times. O belo vestido de noiva, bem clássico e adequado ao final do Outono, praticamente Inverno, foi assinado por Carolina Herrera. Segundo a Forbes a noiva norte-americana foi uma showgirl antes do casamento.




O terceiro casamento de Donald Trump foi com Melania Knauss em 22 de Janeiro de 2005. A noiva é uma ex-modelo eslovena e passou a assinar o nome de Melania Knauss-Tramp após o casamento. O local escolhido para a recepção foi Mar-a-Lago Estate em Palm Beach na Flórida. A cerimônia religiosa foi na igreja episcopal de Palm Beach. 

O vestido de noiva foi da grife Christian Dior. O belo vestido feito de cetim tinha cerca de 1500 cristais, cerca de 89 metros de tecido, 4 metros de cauda e 5 metros de véu. Foram quatro provas que duravam cerca de quatro horas cada. O vestido ao final pesava cerca de 22 quilos! 

Melania foi a primeira noiva real a ser capa da Vogue e a maison Dior avaliou o vestido em dois milhões de dólares, mas foi cobrado o valor de U$ 100,00 (cem mil dólares) em razão da repercissão na mídia do casamento. Mas o toque final do look, o verdadeiro le grand finale foi o colar eduardiano que a joalheria Fred Leighton emprestou à noiva.

O segundo vestido usado para dançar na festa do casamento foi de Vera Wang e foi usado com uma guirlanda de flores. A decoração da festa foi em dourado e branco.

Foto de uma das provas do vestido. 



Detalhe do corpete e do colar eduardiano.





O local na Flórida.




Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!