domingo, 18 de março de 2012

Casamento do jogador de futebol Zico com Sandra

O jogador de futebol Zico (Arthur Antunes Coimbra) casou-se com Sandra Carvalho de Sá no dia 18 de Dezembro de 1975, na igreja de São José, na Lagoa (Rio de Janeiro - RJ). 

Zico conheceu Sandra em 1969 durante um treinamento do Flamengo: ela passava pela Gávea para suspirar por seu ídolo do time flamenguista, o galã argentino Doval. Sandra é irmã de Sueli (que é casada com Edu, o irmão de Zico). 

Em 23 de Agosto de 1970, Zico e Sandra começam a namorar e casaram-se em 1975. 

Sandra e Zico foram presenteados por Deus com três filhos e são um grande exemplo de casamento duradouro e feliz. Abaixo seguem as poucas e raríssimas fotos deste belo e discreto casal que é um exemplo maravilhoso para todos os casais de noivos - hoje e sempre.

Além disto, Zico é conhecido por ser um ótimo exemplo em tudo na vida: como jogador de futebol, como técnico de futebol, como campeão, como marido, como filho e como pai.



A única foto do casamento de Zico e Sandra em toda a internet. Pena que não é possível ver melhor o belo vestido de Sandra, que estava lindíssima com certeza.





Para saber mais sobre o jogador Zico:


Nota: esta postagem sofreu updates entre 2012-2014.


Fontes e fotos: reprodução via Franklin Toscano / Ricardo Chaves - fotógrafo / Ricardo Setti / O Céu Continua Esperando / Wikipedia

Um comentário:

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!