Blake Lively e Ryan Reynolds: casamento rústico chic com toques vintage

Blake Lively e Ryan Reynolds: casamento rústico chic com toques vintage


Blake Lively e Ryan Reynolds casaram-se em 09 de Setembro de 2012, um domingo, em uma cerimônia secreta na Califórnia. 

Não há absolutamente nenhuma foto do vestido de noiva de Blake na internet... A cerimônia de casamento foi relizada na Boone Hall Plantation em Mt. Pleasant no sul da Califórnia.

Os noivos exigiram dos convidados a assinatura de um contrato em que todos deveriam deixar os celulares na entrada do local da cerimônia e festa e só poderiam recebê-los de volta ao sair.



Updates de Dezembro de 2012:

Está circulando na internet esta foto que dizem ser do vestido de noiva de Blake Lively.



Martha Stewart Weddings publicou algumas fotos do casamento de Blake Lively e Ryan Reynolds na edição de inverno (dezembro), mas vieram apenas fotos da decoração do casamento que foi um mini-wedding com cerca de 30 convidados. 

Só se sabe que o vestido de noiva de Blake Lively foi assinado pela Marchesa e que tinha saia de tule volumosa com bordados em tons de ouro rosa assim como a aliança da noiva.

A decoração charmosa do casamento seguiu o estilo rústico chic, com toques vintage. O conceito foi elaborado por Martha Stewart, que é amiga pessoal do casal, e a equipe da revista. 

A decoração teve muito rosa chá com dourado, folhagens, madeira e doces no melhor estilo homemade. As fotos são uma excelente inspiração para noivas que querem realizar um casamento econômico com muito charme e estilo de Hollywood.

Os pratos são do acervo pessoal de Blake e o menu foi caligrafado para combinar com o ar vintage. A mesa de doces teve o bolo com peônia no topo de Maggie Austin Cake. Pequenas porções de uva foram servidas aos convidados antes da cerimônia - uma ótima ideia para afastar a fome de alguns convidados.

Os noivos famosos fizeram uma "cobertura de sombrinhas" para afastar as lentes dos paparazzi. As iniciais dos noivos foram gravadas nas etiquetas (tags) dos canudinhos das bebidas e guardanapos. 

As lembrancinhas foram potinhos com doce em estilo compota. Pelo visto, a decoração foi toda ecológica. E teve balões ao final - mas NÃO copiem a ideia - que é PROIBIDO no Brasil (Lei 9605/98) e é muito PERIGOSO para os aviões e mesmo para casas, pessoas, florestas e animais.
















Update de 2014:
Fotos do belíssimo local do casamento.



Fotos: reprodução / Martha Stewart Weddings 

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe