Casamento: Randy de Puniet e Lauren Vickers

Randy de Puniet e Lauren Vickers casaram-se no domingo passado, dia 16 de Dezembro de 2012, na Austrália. Randy de Puniet é um famoso piloto de motocicletas que compete na MotoGP. Lauren é uma modelo australiana. Eles se casaram no Long Reef Golf Club na cidade de Collaroy. Os noivos foram cercados pela família e amigos. 

E o noivo teve tempo de fotografar sentado em uma moto, claro. A noiva usou rasteirinha já que ela é bem mais alta que o noivo. Foi um belo casamento em golfe clube (golf club) perto da praia e de dia. O casamento uniu todos os quesitos para ser bonito: realizado de dia e em um jardim e ainda próximo da praia. Praticamente perfeito.

Quem estiver com o orçamento curto, pode e deve se inspirar na decoração bem minimalista, básica, ou em outras palavras, despojada ou "simples" do casamento de Lauren e Randy de Puniet. Mas lembre-se tudo é verde e natureza em volta. Este é o segredo da beleza.










Update de 2014: o casal continua junto e ainda aparece neste vídeo making of de sessão fotográfica bem sensual. O vídeo é de Clay Fisher:





Fotos oficiais do casamento (com o logo em V): Jonathan Dear para Vibrant Photography - vibrantphotography.com.au
Outras fotos:  iblogracing.blogspot.com.br / cbr250.com / motogp.com / plusmoto.com

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe