Guia de Unhas de Noivas: o que usar no casamento - Beleza e estilo das unhas para casamentos e festas

Este post traz algumas sugestões de cores e estilos para as unhas das noivas no dia do casamento, ou mesmo no noivado. Fiz uma seleção para noivas com classe - literalmente. Cores e estilos de unha sofisticados e elegantes. Nada muito exótico ou de gosto duvidoso. Mas tem unhas vermelhas aqui porque é um clássico eterno sim. 

Aliás, as noivas precisam tomar muito cuidado com "unhas decoradas": costumam ser uma grande armadilha ao bom gosto e sofisticação, mesmo no cotidiano. Imagina só no dia do casamento! 

Meu conselho é: NÃO às unhas decoradas com pedrarias e desenhos de gosto duvidoso, que aliás ficam bem no Carnaval ou em festa à fantasiaO momento do casamento é único e, mesmo que a pessoa se case mais de uma vez, ninguém se casa todo dia - é um evento especial.

Nada PIOR do que usar uma "unha decorada" e depois de uns 20 anos olhar as fotos e se perguntar como é que usou aquilo... E depois vão ser os filhos e netos caçoando da falta de gosto.

Seguem algumas sugestões logo abaixo.


UNHAS CLÁSSICAS PARA CASAMENTOS E FESTAS

UNHAS NUDE

As unhas nude são um clássico para noivas. Há variações desde o rosa claro até o creme claro. Quer ser uma noiva elegante e sofisticada, sem ter medo de errar? Vai de nude!




UNHAS FRANCESINHA  

Mais um clássico charmoso e elegante para noivas que não querem errar. Podem ser usados tons de rosa claro ou creme bem claro.

As unhas francesinha em estilo clássico-tradicional vão garantir o sucesso do seu look no dia do casamento.



UNHAS BRANCAS
.
Unhas brancas também são uma opção que não irá "brigar" com um vestido de noiva branco. Uma opção elegante contemporânea. 

O máximo que se pode inovar é um pouco de glitter para que se continue elegante, porém moderna. Nada de cristais e enfeites!!!



UNHAS TONS DE BEGE E CINZA 

Unhas bege e cinza em tons são uma opção com ar neutro e clássico. Fica melhor para casamentos civis ou informais. Ou ainda para noivas maduras.



UNHAS VERMELHAS

Pode-se casar de unhas vermelhas? Pode sim! As unhas vermelhas são as ideais para noivas que gostem do estilo vintage e pinup, mulheres muito femininas e sexy

Vestidos de noiva modelo sereia ou fluídos tem tudo a ver com esta cor. Vestidos de noiva vintage originais ou no estilo Anos 30, Anos 40 ou Anos 50 também.



UNHAS OMBRÉ

Unhas ombré em versão "clássica" e elegante para uma noiva que quer algo contemporâneo e fashion, mas não quer se arrepender depois.




UNHAS FASHION PARA NOIVAS COM CLASSE - CASAMENTOS E FESTAS

UNHAS GLITTER FASHION

Unhas glitter fashion com o devido toque de elegância para noivas fashion e contemporâneas para noivas que adoram brilhos e querem inovar, mas sem perder a classe. 

O ideal é que a cor base seja um tom de nude, desde o rosa clarinho até o bege claro ou médio, ou ainda branco e com o glitter delicado. Para casamentos com decoração contemporânea e vestidos de noiva modernos.




UNHAS OMBRÉ FASHION

Unhas ombré fashion. Estas estão "no limite" do que se deve usar. Mais indicadas para convidadas, madrinhas e mães da noiva e noivo. 

Uma noiva que queira usar este estilo precisa ter muita atitude e um casamento informal e moderno.



UNHAS MEIA LUA - ESTILO VINTAGE PINUP

Para as noivas que fazem questão absoluta de pintar as unhas como se usavam nos Anos 40: em meia lua. 

Indicado para noivas e casamentos em estilo vintage de época ou casamento moderninhos coolPara não correr o risco de errar, vá de vermelho ou nude.




UNHAS FRANCESINHA COM CORES MODERNAS

As unhas francesinha (também chamadas por alguns de inglesinha no Brasil) com cores modernas precisam estar em tons harmoniosos para não "brigar" com o vestido de noiva. Sinceramente, não aconselho para noivas, mas sim para madrinhas, mães e convidadas. 

O estilo francesinha com cores são somente indicadas para noivas muito contemporâneas e fashion, que tenham certeza de que não irão se arrepender da escolha. Este tipo de unha só combina com casamentos informais com decoração contemporânea e com vestidos de noiva modernos.



UNHAS COM LINHAS GEOMÉTRICAS COM CLASSE

As unhas com linhas geométricas precisam estar em cores harmoniosas e em desenhos mais "clássicos" para não "brigar" com o vestido de noiva. Sinceramente, não aconselho para noivas, mas sim para madrinhas, mães e convidadas. 

São somente indicadas para noivas muito contemporâneas e fashion, com muita atitude e que tenham certeza de que não irão se arrepender da escolha. Este tipo de unha também só combina com casamentos informais com decoração contemporânea e vestidos de noiva bem modernos.




UNHAS CAVIAR

São lindas e modernas. Mas também não aconselho para noivas. Melhor para as convidadas, madrinhas e mães. Caso a noiva insista em usar, lembre-se que o visual do vestido de noiva e da festa precisam ser contemporâneos.



UNHAS VELUDO OU DE PELÚCIA (PLUSH)

As unhas de veludo ou de pelúcia, assim como as unhas caviar, também não aconselho para noivas

Melhor para as convidadas, madrinhas e mães. Se a noiva é muito fashion e quer usar, é preciso que o vestido de noiva e a festa também sejam contemporâneos.




Update 2014:

Vídeo da Chanel com o cabaret das unhas. Simplesmente encantador ;)





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe