terça-feira, 23 de julho de 2013

Casamento: Tina Turner e Erwin Bach

Tina Turner e Erwin Bach casaram-se em 21 de Julho deste ano (2013), um domingo, no Château Algonquin (propriedade da noiva), em Zurique na Suíça. Tina já havia assombrado a todos ao renunciar a cidadania norte-americana em Maio de 2013 e tornar-se cidadã suíça, mas ao casar com o companheiro/namorado de cerca de 20 anos quase ninguém poderia acreditar.

Tina, com 73 anos, e Erwin Bach, de 58 anos, tiveram uma bela cerimônia de casamento budista nos jardins da mansão. Erwin é produtor e acionista da EMI Records. Muitas pétalas de rosas foram jogadas ao chão por um helicóptero e a cerimônia e festa contaram com a presença de Oprah Winfrey, Bryan Adams, Giorgio Armani, Rod Stewart e Eros Ramazzotti entre outros famosos e milionários. No total foram 120 convidados. O vestido de noiva foi um Giorgio Armani mesclado de verde e preto. As sandálias também foram Armani.

Segundo a imprensa britânica Tina Turner parecia uma " Fairy God Mother" (uma "Fada Deusa Mãe") com o vestido em tons de verde e preto. Também acho que ela ficou muito bem, mas este tipo de vestido tão diferente não só na cor, mas no estilo, só cai bem para uma mulher com muita "atitude". A própria repórter assim comentou. Tina Turner é uma diva e tudo cai bem para ela. Outras noivas devem sempre considerar o próprio estilo pessoal para "sentir" se um vestido do mesmo tipo iria cair bem.

A decoração, em especial a área em que foi criado um enorme painel com arranjo floral para a cerimônia, foi inspirada na Árvore da Vida que é um sinal da encarnação no Budismo porque Buda teria nascido sob uma árvore e também teria morrido sob uma árvore. Foi em frente à esta recriação da Árvore da Vida que Beat Curti oficiou a cerimônia de casamento.

A mansão de Tina Turner na parte de trás do terreno faz divisa com um rio. Os paparazzi ficaram em barcos para tentar fotografar um pouco do casamento. Toda a área da divisa com o rio foi coberta para que os noivos e os convidados tivessem mais privacidade. Mas Tina Turner também pensou nos fãs. As divisórias que ocultavam o jardim foram abertas para o momento em que o helicóptero despejou milhares de pétalas de rosas sobre a casa e o rio em uma linda chuva de pétalas. Neste momento foi possível fotografar livremente a festa. Depois as divisórias foram novamente fechadas. Vejam mais abaixo o lindo trabalho do arranjo floral em painel feito para a cerimônia de casamento.  

Fotos do casamento:



Alianças Cartier.


O convite de casamento.



Coleção Giorgio Armani Primavera-Verão 2013.




















A chuva de pétalas de rosas caindo.


Os noivos maravilhados com a chuva de pétalas.






Preparativos para o casamento.



Na imprensa:









Vídeo em holandês que mostra um pouco das imediações da casa de Tina Turner:



Vídeo em alemão que mostra o helicóptero jogando as pétalas de rosas sobre o rio e a casa de Tina Turner:



Vídeo em holandês (algumas partes em alemão) que mostra a preparação da decoração do casamento e fala sobre a festa de casamento:




Esta postagem é dedicada em especial ao meu marido que é grande fã da Tina Turner.

Fotos: reprodução
Vídeos: Youtube

2 comentários:

  1. Não sabia que a Tina Turner havia se casado com 73 anos. Mulher poderosa e linda, ela merece ser feliz. Tudo lindo e maravilhoso. Parabéns e felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leocádia!
      bom saber que gostou da postagem! :-)
      Sim, ela continua linda e poderosa! Bjs

      Excluir

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!