Claire Pettibone: vestidos de noiva românticos

Claire Pettibone é uma estilista norte-americana conhecida pelo seu estilo romântico etéreo com toques retrô inconfundíveis. Sinceramente, dentro do conceito retrô ela é uma das melhores com certeza. Ela cria vestidos de noiva e lingerie para noivas. Extremamente indicada para as noivas românticas.

Claire passou a infância na zona rural de Nova York, em uma fazenda do Século XIX com muitos acres em colinas. Como filha única passava a maioria do tempo explorandoos córregos e florestas circundantes, colhendo framboesas e sonhando. Segundo a designer, entre as árvores e flores era muito fácil imaginar e acreditar em um mundo de fadas e castelos mágicos. Alguns dos primeiros desenhos de Claire Pettibone foram princesas e noivas com vestidos elaborados.

Os pais da estilistas são artistas profissionais, o que contribuiu para que ela sempre estivesse em contato com o mundo da arte: galerias, museus, além de ter sido encorajada à desenvolver a criatividade. Estudou balé clássico por muitos anos e é muito influenciada pelo mundo do balé em suas criações. Já adolescente debruçava-se sobre edições da europeias da Vogue e assim descobriu o mundo da alta costura. Claire Pettibone estudou fashion design na Otis Parsons School em Los Angeles e ao terminar os estudos iniciou o trabalho como estilista. Seu desejo sempre foi criar roupas femininas requintadas com os melhores tecidos e detalhes preciosos e elaborados para combinar o estilo vintage com o moderno. Em 1994 ela iniciou a parceria com o marido, Guy Toley, e o sucesso das coleções nas melhores boutiques do mundo continua crescendo.

"When I design a collection I strive to make a woman feel as special as the delicate creation she is wearing; take her to a enchanted time and place where women are princesses and magnificent goddesses. In today's modern world we need to pause and indulge in beauty." 
                                                                                              (Claire Pettibone)

Tradução: "Quando crio uma coleção esforço-me para fazer uma mulher se sentir tão especial como a criação delicada ela está vestindo; levá-la para uma Era e local onde as mulheres são princesas e magníficas deusas. No mundo moderno de hoje precisamos fazer uma pausa e desfrutar de beleza."


Agora os vestidos maravilhosos:


As costas do modelo acima em detalhes:




Modelo Thalia - frente


Costas

























Uma famosa que se casou com um vestido desta estilista?

PRISCILLA CHAN

Sim, Priscilla Chan que casou-se com um dos criadores do Facebook, Mark Zuckerberg. O casamento aconteceu em 19 de Maio de 2012.  Mais fotos edo casamento neste post:
http://www.noivacomclasse.com/2012/05/o-mini-wedding-de-mark-zuckerberg-e.html


Claire tem vários distribuidores nos Estados Unidos. Um distribuidor no Canadá. Na Europa: Irlanda, Reino Unido e Dinamarca. Ásia: Japão e China. Oceania: Austrália e Nova Zelândia. Quem não puder comprar no exterior pode encomendar/comprar via site:

http://www.clairepettibone.com

Lista das lojas onde encontrar os vestidos:

http://www.clairepettibone.com/bridal/?cp=salon_map

Lingerie:
http://www.clairepettibone.com/lingerie


NOTA:
Outra estilista no estilo retrô só que com uma linha mais clássica:




Crédito das fotos:
divulgação e reprodução
Claire Pettibone
Wedding Inspirasi
One Wed

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe