Os melhores vídeos de casamento da internet


Os melhores vídeos de casamento da internet
Seleção de vídeos de casamento interessantes


Todas as noivas querem guardar belas recordações do casamento, entre elas um vídeo maravilhoso.
Então hoje segue uma seleção dos melhores vídeos que encontrei mais abaixo, tanto de casamentos estrangeiros quanto brasileiros.

Alguns foram selecionados pela beleza em razão das tomadas de cena realmente cinematográficas, outros pela originalidade ou pelo enredo e ainda alguns foram selecionados por serem populares na internet.




Foram vários dias assistindo centenas de vídeos de casamento no Vimeo e Youtube para conseguir fazer esta lista. E infelizmente, tem quem acabe copiando absolutamente tudo...

Várias dessas empresas atendem no exterior também, ou seja, mesmo que seu casamento seja no Brasil ou na Holanda, por exemplo, há uma grande chance de conseguir contratar a empresa desejada. É só visitar o site delas e entrar em contato.

Vamos lá!!! :-)

Este é um lindo vídeo de casamento da topmodel Coco Rocha com James Conran. Cerimônia e recepção em um lindo castelo na França chamado Chateau de Challain. Foi um casamento civil elegante e com uma decoração impecável. A noiva estava muito emocionada. O noivo a descreveu de uma maneira muito tocante. A festa teve queima de fogos de artifício. Um vídeo irretocável para quem quer algo romântico e com classe ao mesmo tempo.

Direção de Gilbert Le, Americana Cinema
Postado no Youtube por Chic TV




O segundo vídeo é campeão em originalidade. Foi um casamento civil em Moscou. Os noivos Lana e Bulat são muito jovens e animados. Eles adoram sair para dançar e curtir os amigos. Tiveram mais do que um vídeo de lembrança do casamento: foi um verdadeiro vídeocliple!!!
Muita ação e celebração. Os padrinhos, madrinhas e amigos participaram com todo o entusiasmo e paciência para as várias horas de tomadas das cenas.

Vídeo assinado por Mongooses TV Art CommunityA empresa, com sede em Praga, na República Tcheca (ou Checa). 





Casamento em Portugal. Um lindo casamento boho moderninho de Inês e Daniel. Lindas tomadas, decoração impecável. Adorei os lindos noivos, os depoimentos. Vídeo de Carlos Ferreira da Videoart, que por sinal já mostrei aqui no blog em outra postagem. Como sempre, um trabalho maravilhoso! :-)





Casamento na Alemanha. Um belíssimo vídeo da empresa Neni Films. Foi uma cerimônia da igreja católica. Uma linda recepção em um palácio. Um vídeo encantador com muita emoção. Uma história de amor contada com muita beleza. Pura poesia de imagens onde palavras não se fazem necessárias.




Casamento na Áustria. Um belo casamento em Zilllertal. Cheio de tradições regionais. A decoração da festa é uma graça. Lindíssimo vídeo da empresa Fovim Studio.




Casamento em Las Vegas. Agora este vídeo mostra o casamento de Robin (a noiva) e TJ (o noivo) ocorrido em Las Vegas, mas sem Elvis e totalmente legal juridicamente. Além de que os convidados também foram para Las Vegas assisitir ao casamento. Eles escolheram um hotel para se casar ao invés de uma capela. A cerimônia devido ao estilo parece ser civil (não ficou claro nas cenas escolhidas na edição) e festa foram no Hotel Four Seasons. Filmagens adicionais no Hyde Lounge, com a fonte do Hotel Bellagio e Mandalay Bay. Observação: em Las Vegas é possível se optar por casamento com pastor(a), padre ou oficiante civil.

Vídeo de Delack Media Group.
Local do casamento - Four Seasons Hotel.




Casamento em Paris. Um belo vídeo cheio de emoções e muitos depoimentos que tocam os corações. Stephanie e Chris protagonizam um belo filme. Paisagens de Paris e o sonho de infância da noiva em se casar lá que se torna realidade. A cerimônia foi religiosa na Igreja Católica Apostólica Romana e a recepção no restaurante Apicius.

Um filme de Jason Magbanua.
Local da festa:
Restaurant Apicius 
Relais Chateaux




Casamento na cidade. Paolo Trillo e Rissa Mananquil se casaram em Manila, capital das Filipinas. Um excelente vídeo de casamento em uma cidade grande que consegue passar lirismo e poesiaInspiracional para casamentos realizados em São Paulo, por exemplo, ou qualquer outra grande cidade, especialmente aquelas que não têm muita natureza à volta.

Assinado por Bob Nicolas Wedding Films
Local do casamento - Peninsula




Casamento brasileiro luxuoso em fazenda no interior de São Paulo. Alessandra e Andrew se casaram na Fazenda Vila Rica. Cerimônia religiosa católica e recepção na fazenda. Decoração maravilhosa. Noivos muito emocionados. Com certeza o melhor vídeo de casamento brasileiro que encontrei. Irretocável.

Vídeo de Riguetti Fotografia e Cinema
Segundo site
Local do casamento - Fazenda Vila Rica




Casamento de Katherine e Scott em Folsom, na Califórnia. Ação, lirismo e romantismo presentes. A temática do casamento foi inspirada em Maria Antonieta.
Filme de Damon Chamberlain para Frontside Films




Casamento no Canadá. Este é o vídeo de casamento de Hilda e Gary com cerimônia religiosa (acredito que protestante)  e mostra algumas das tradições orientais de casamento. 
Cerimônia e recepção em um clube de golfe. Cenas de puro lirismoBelíssimo filme.

Vídeo de INTHEMOMENT Productions (ITM Productions Canadá). A ITM Productions tem outro vídeo de casamento no Brasil muito mais popular na internet mas ao meu ver este aqui postado no meu blog bate em beleza das cenas e enredo (o outro vídeo que está no Youtube é o do casamento de Camila e Jansen




Casamento em um castelo na Escócia. Só de se casar nas ruínas do castelo de Kilchurn em Loch Awe nas highlands já faz o vídeo de casamento de Sarah e Ben especial. Mas não ficou só nisto: filmado em stop motion! Ficou um vídeo muito original e muito bonito. Saindo, e muito, do tradicional.

Filmagem e postagem no Youtube por Sophia Bayley
Local do casamento - Castelo de Kilchurn




Casamento em New York. Este é o vídeo de casamento de Alyssa e Ed. Casaram-se na Igreja de Santa Mônica (Católica Apostólica Romana) e a festa foi no hotel New York Palace. Um belo casamento novaiorquino com direto à belas paisagens, inclusive o Central Park. A decoração de mesa e do salão da festa é simplesmente fantástica e elegante até não poder mais!

Vídeo de Michael Justin Films
Local da festa - New York Palace




Casamento vintage super 8. Belo casamento judaico realizado em Toronto no Canadá. O local foi a histórica casa de Miller Lash nos jardins do Campus Scarborough da Universidade de Toronto. Realmente o super 8 deu um ar extremamente vintage. Não há o nome dos noivos no texto informativo.
Vídeo de Super 8 Revival





Casamento tradicional japonês no estilo antigo. Belo vídeo do belo casamento de Kenichi e Ayaka seguindo todas as tradições. Primeiro a cerimônia religiosa, seguida da troca de roupa dos noivos e a recepção.
Tudo seguindo os ritos de casamento e sua simbologia. Lirismo e beleza nas cenas.
Vídeo de Happy Dayz Jp





Casamento russo com elementos folclóricos. Lindo vídeo de casamento durante o verão. Infelizmente como não falo russo, não sei dizer os nomes dos noivos e da empresa, nem informar maiores detalhes da cerimônia e as tradições.

Vídeo postado no Youtube por Андрей Виноградов
Contato
Parece que é o telefone de contato é esse (como não sei falar russo desculpe se estiver errado!):

vk.com/andresso  - 8 952 219 20 64 - http://vk.com/andresso



Casamento na neve. Meagan e Chris se casaram no inverno e nevava no dia. Não percam os padrinhos do noivo jogando hóquei no gelo. Cerimônia religiosa protestante na cidade de London, Ontario no Canadá.
Vídeo de Lee Mann Productions
Outro vídeo da empresa muito bonito.



Casamento noivos no final dos 30 ou começo dos 40 anos. Arbel (o noivo) e Vesna (a noiva) se casaram na Itália. Os dois já são mais maduros. A cerimônia do casamento foi civil e a festa intimista e low profile foi em um belo castelo. Um mini wedding

Vídeo de Wedding Frames by Comcerta
A empresa tem um outro vídeo de casamento com uma bela paisagem italiana.
Local da recepção - Castelo di Pavone




Casamento chinês. Este foi um casamento seguindo as tradições chinesas, mas realizado em Manchester no Reino Unido. Muito interessante acompanhar as tradições que são bem diferentes das do ocidente.
Vídeo de Beautiful Life Films




Outro casamento nos Estados Unidos. Casamento religioso protestante de Brooke (a noiva) e Alex (o noivo) no campo. O local escolhido para a cerimônia e a festa foi o Southern Hills Country Club de Tulsa, no Estado de Oklahoma, Estados Unidos. Muita emoção dos noivos. Eles choram muito lendo o que um escreveu para o outro. Bela história de amor.

Vídeo assinado por Pen Weddings
Local do casamento - Southern Hills



Amy e Julian tiveram um casamento civil muito bonito. Ocorreu no hotel Bellwether, em Bellingham, no Estado de Washington, Estados Unidos. A família e amigos estavam muito participativos e alegres na festa que acabou muito animada na pista de dança com música eletrônica e teve até dança de rua ou break dance!

Um filme de Sean Cannel Production para Clear Vision Media
Local do casamento - Hotel Bellwether





Um belo casamento brasileiro no campo de Juliana e Bruno na Serra da Cantareira, no Espaço Natureza. Foi um casamento religioso protestante com muita emoção e alegria. Belas cenas e decoração muito bonita.

Vídeo de Otavio Castellã Filmes.
Local do casamento - Espaço Natureza




Casamento em São Paulo. Mirella e Ricardo se casaram na igreja católica Sagrado Coração de Jesus e o casamento teve missa. Casamento noturno com festa em buffet. Belas imagens com ótimas tomadas. Decoração com toques bem humorados.

Vídeo de Click Evento



Casamento em Barcelona. Os noivos Carlos e Pasión protagonizam este belo vídeo de casamento. Gostei muito das ideias criativas da empresa. Muita emoção e ternura. Não percam as cenas do elevador, dos sapatos, da vitrine e a da piscina!

Um filme de Villaran Video
Local do casamento Hotel Marriott





Casamento em Santorini na Grécia. Este foi o casamento (que parece ser civil) de Glenn e Ashley, um casal de norte-americanos que decidiram se casar na paradisíaca ilha de Santorini. Belas cenas românticas em uma paisagem de tirar o fôlego.
O vídeo também mostra que, mesmo quando os noivos estejam em um destination wedding sozinhos sem a presença da família e amigos, seja porque eles não puderam ou não quiseram comparecer, é possível ter um lindo e inesquecível casamento.

Filmagem de Andreas Markovic para Santorini Wedding Video



Casamento no Havaí. Este foi o casamento religioso protestante de Rebecah e Adam na praia. No Havaí sempre é possível se escolher um padre, pastor(a), sacerdote(isa) havaiano(a) ou oficiante civil. A paisagem de beleza estonteante emoldura a cerimônia e ninguém sente falta de se ter muita decoração. E o melhor é que estrangeiros também podem se casar no Havaí e é válido em qualquer país.

Filmagem  de Waikiki Wedding Video





Casamento na Austrália. Peter e Joana se casaram em Sydney. Os dois são de família oriental e o casamento seguiu as tradições familiares. Belas cenas, em especial dos pequenos detalhes para se guardar na memória.

Filme de The Paper Cranes Team
Postado no Youtube por Santo Widjaja




Casamento na Irlanda. Suzanne e Derek são irlandeses e tiveram um cerimônia religiosa católica na Kilbride Church e a festa em um castelo chamado Cabra Castle Hotel. Bonitas cenas captadas com uma linda iluminação.

Filme de Cinematic Weddings
Local da recepção - Cabra Castle




Casamento interior de SP. Este é um ótimo vídeo de casamento de Ayeska e Gustavo. Cerimônia religiosa protestante. Belas cenas e dinâmica. Um belo casamento com emoção. A empresa fica em Ribeirão Preto, SP.

Um filme de April Video




Casamento brasileiro na cidade. Um casamento luxuoso no interior. Vídeo de casamento de Ana Cláudia e Luis Henrique de Cuiabá em Mato Grosso. Cerimônia de casamento protestante. A cerimônia e casamento em um buffet. Originalidade ao mostrar o dia da noiva e o dia do noivo também.

Vídeo de Minton Milhomem.




Casamento brasileiro no Rio de Janeiro. Fernanda e Fabio tiveram uma cerimônia religiosa protestante no sítio Recanto dos Sonhos. Belas tomadas da praia na casa da noiva. Casamento muito alegre e jovial.

Vídeo de Fit Films
Local do casamento - Sítio Recanto dos Sonhos




Casamento na Espanha. Vídeo maravilhoso de casamento religioso católico de Alejandra e Christian que foi em Toledo no Hotel Valdepalacios de Oropesa. Fantásticas cenas. Muita animação, decoração impecável. Fiquei encantada com o clip. Casamento religioso católico.

Um filme de Video Boda Madrid
Local do casamento - Valde Palacios Hotel





Casamento em Munique. Os noivos alemães Sibylle e Christoph tiveram um casamento religioso (não deu para ver se foi católico ou luterano) na cidade Munique. Ótimas cenas com dinamismo e modernidade ao mesclar P&B e colorido. Ótima iluminação. Boa inspiração para casamentos na cidade.

Filme de Wedding Munich




Casamento na Dinamarca. Belo casamento de Susanne e Bjarnes. Para falar a verdade, estava difícil encontrar um vídeo de boa qualidade dinamarquês, só achava slides de fotos ou gravações caseiras... Mas achei este aqui finalmente! Ótimas cenas e tomadas com mescla de P&B e cores que conseguem mostrar um pouco do estilo de casamento dinamarquês. Cerimônia religiosa luterana. Acho que quem postou foi o próprio noivo e não sei quem filmou e editou.

Postado no Youtube por Bjarne Brøchner Vestergaard





Casamento no Nordeste brasileiro. Nivia e Toninho são os noivos protagonistas. Um filme que mostra com emoção e ternura poética um casamento religioso (que parece ser protestante) no sertão do Ceará. Belas cenas que mostram um pouco da cultura local e a beleza que reside na simplicidade. Também é um ótimo exemplo para mostrar o quanto é possível com criatividade se ter uma bela decoração.

Filme de Itamar e Andréa para Neon Filmes




Casamento com elementos folclóricos em Gadalajara - México. Fiquei na dúvida, mas acho que é no México sim, principalmente por causa do chapéu do noivo. Jose Luis e Mariana tiveram uma cerimônia religiosa católica. Ótimas cenas. Muita alegria que foi muito bem captada no filme.

Vídeo de Ivan Saldana Films





O vídeo de casamento mais popular do Youtube

Este foi  o casamento de Andy e Sonia (Jayesslee). Além de ser muito popular, é o mais popular que realmente foi bem filmado. Já está quase em 2 milhões de visualizações. Não há os contatos específicos de quem filmou, mas quem quiser é só entrar em contato com os noivos e perguntar. Os noivos apresentam no Youtube a vida de casados em episódios.




Vídeos de apresentação de empresas

Este vídeos aqui não são de um casamento específico, mas sim uma apresentação do trabalho das empresas. Entraram aqui porque dá para se ter uma ideia da qualidade do trabalho desenvolvido.


Vídeo de apresentação da empresa alemã Video Petran. Belas cenas com uma iluminação de toque muito romântico.

Video Petran




Vídeo de apresentação da empresa russa Multicopter que é especializada em filmagem aérea. Fantásticas tomadas aéreas de casamentos em diferentes locais, diferentes casamentos e diferentes estações do ano. Vídeo imponente e belo.

O filme foi postado no Youtube por iDariaK
Multicopter

                                                       


Claro que achei mais alguns poucos vídeos muito bons além destes aqui da lista mas, infelizmente, algumas empresas desabilitam a exibição fora do Youtube. Então... perderam a propaganda gratuita!

Se você tem um empresa de filmagem com vídeos de casamento no mesmo nível de qualidade destes aqui que foram apresentados (filmografia tipo cinema, trailer, filmografia canon 5D ou 7D) por favor entre em contato que acrescento aqui, ok?


Nota: postagem atualizada em 20/08/2018.


Crédito da foto:
divulgação e reprodução
Wedding Ideas Mag
                               

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe