Tiffany Ring Finder para Android

Esta é uma grande novidade. Finalmente a Tiffany & Co. lançou o aplicativo Ring Finder para Android e o mesmo encontra-se disponível na Play Store do Google. Alguns dizem que foi em Abril de 2013. Outros agora em Agosto de 2013

Em 2010 saiu a primeira versão do iTunes. Até agora só era possível vizualizar o app via iPhone ou iPad. As funções são as mesmas encontradas no app para produtos da Apple. Com ele é possível escolher o anel de noivado pela internet. Boa opção opção para os noivos nerds e geeks, e todos os demais que não se imaginam procurando um anel de noivado em uma loja.


Para quem deseja comprar ou receber o anel de noivado da Tiffany, o aplicativo traz muito bem organizada a experiência de visita e escolha pelo site. Os usuários podem navegar por tipo de lapidação e formato, o metal precioso usado (platina ou ouro) ou ainda pelo design e coleção e ainda até mesmo pelos quilates. No app o tamanho máximo é de até 2,5 quilates, mas nas lojas físicas é possível encontrar diamantes maiores. Os anéis são exibidos no tamanho real e em vários ângulos com com funcionalidade de zoom.

O que mais atrai neste aplicativo é uma característica inteligente que é a função sizer ring, que permite aos usuários(as) determinar o tamanho do seu anel, ou o tamanho do anel de sua futura noiva, colocando um anel real na tela e ajustando o tamanho dos círculo para determinar sua circunferência.

Pode-se armazenar as combinações favoritas e compartilhá-las por e-mail, mensagem de texto (sms), Facebook e Twitter. Ou seja, você poderá consultar a opinião da família e amigos e ver se eles aprovam a escolha. É possível marcar uma hora para atendimento via aplicativo. Os preços também são fornecidos virtualmente somente em alguns países.



Update de Dezembro de 2013:
Agora o Brasil foi incluído em uma versão especial do aplicativo para Android do ring finder da Tiffany no dia 12 de Dezembro de 2013, ou seja, não está mais na versão internacional. Acredito que agora seja possível se ver os preços online. Mas não tenho certeza, pois como estou na Europa, a minha versão é a internacional, que não vem com os preços dos anéis. 




Veja também:

Fotos: divulgação / acervo próprio

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe