sábado, 21 de setembro de 2013

Casamento religioso Príncipe Felix de Luxemburgo e Claire Lademacher

O belo casamento religioso do Príncipe Felix de Luxemburgo com Claire Margareta Lademacher, alemã mestra em Bioética, foi realizado no dia 21 de Setembro de 2013. O casamento religioso ocorreu na cidade provençal francesa de Saint-Maximin-la-Sainte-Baume em uma linda igreja católica, a Basílica de Sainte Marie-Madeleine, um dos mais importantes exemplares do estilo gótico provençal, sendo datada do século XIII e é muito conhecida pois se afirma que os restos mortais de Santa Maria Madalena estejam lá. 

O lindíssimo vestido de seda marfim com bordados de alto relevo e renda chantilly e motivos florais foi assinado por Elie Saab. O mesmo estilista foi o criador do modelo usado pela Princesa Stephanie, a cunhada da noiva. A bela cauda, o buquê branco e o véu completaram lindamente o conjunto. 

Segundo o Daily Mail as madrinhas/damas de honra usaram vestidos inspirados na famosa criação da estilista inglesa Jenny Packham para a Duquesa de Cambrigde, Kate Middleton, que foi usado no Baile de Gala dos Jogos Olímpicos de 2012.  E para completar o look optaram por guirlandas de flores para compor um visual "puxado" para o boho chic.


O Príncipe Felix não é o herdeiro do trono. Claire tornou-se uma princesa após o casamento. Como houve um grande cobertura do casamento pela imprensa internacional, as fotos serão dividas em postagens diferentes para não ficar longo demais. Este aqui é somente sobre a cerimônia religiosa.

Vejam:

Fotos para inspirar as noivas:




Aqui já se vê um dos vasos de limão-siciliano da decoração.






A paleta de cores escolhida foi branco e verde: super clássico e elegante para uma noiva que não quer errar.


O buquê de flores brancas e sem folhagens: clean e elegante.




Os pés de limões-sicilianos e vasos de ervas ao longo do corredor central da igreja: decoração simples, despojada, elegante e minimalista.










Detalhe da belíssima tiara e do corpo do vestido.








Segue aqui apenas uma das fotos das madrinhas. Visitem a postagem sobre os convidados.


E para o grande final o croqui do vestido de noiva que Elie Saab criou para a Princesa Claire:


Simplesmente um casamento perfeito: elegante, com classe e clean.


Créditos das fotos:
divulgação e reprodução
Daily Mail
Hello Magazine
People/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!