quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kate Bosworth e Michael Joseph Polish: Casamento Western em Rancho

Kate Bosworth e Michael Joseph Polish casaram-se no The Ranch at Rock Creek em Philipsburg no Estado de Montana em 31 de Agosto deste ano. A noiva é atriz e o noivo diretor e roteirista de cinema. A cerimônia foi totalmente rústica, com um "altar de casamento" sem adornos e com arranjos de mesa e talheres também muito rústicos. Um verdadeiro casamento rural com churrasco em um rancho.

O vestido de noiva de Kate Bosworth foi um tomara que caia inovador de Oscar de la Renta: gostei do decote arredondado para o alto do tomara que caia dela. Ficou perfeito para ela que não tem praticamente busto. Dica: embora seja muito popular entre as noivas, na realidade o modelo tomara que caia "comum" costuma ficar bem somente para mulheres com seios médios. O noivo usou um terno de Brooks Brothers.

A revista Martha Stewart Weddings fez a cobertura exclusiva e apresentou algumas fotos na internet. A reportagem completa só sairá na edição impressa de inverno da revista em Dezembro deste ano.






Vídeos sobre o vestido de noiva. O primeiro sobre as provas com Oscar de la Renta e o segundo quando Kate Bosworth veste o vestido já pronto pela primeira vez. 






  Update com novas fotos:







Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!