quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Carolina Herrera: vestidos de noiva - Fall 2014 NY Bridal Week

Conforme o prometido e explicada a razão da demora, as postagens sobre a NY Bridal Week vão começar. E não é que Carolina Herrera, sempre conhecida pelo espírito extremamente elegante, moderno e de linhas clássicas dos seus vestidos, inovou - e muito - com sua nova coleção? A estilista criou vários modelos de vestidos de noiva curtos (cocktail) ou comprimento longuete (tea lenght), a maioria com inspiração nos Anos 50 ou 60 e ainda um modelo com clara inspiração nos Anos 20. 

Parece que há um revival "no ar" dos Anos 50 e Anos 60 em crescente expansão na moda noiva, embora o estilo retrô/vintage desde a Era Vitoriana/Eduardiana até Anos 70 continuam em alta.

Já explico a razão: os vestidos de noiva inspirados nos Anos 50 e 60 são excelentes opções para casamentos despojados e/ou simples e mais informais. Ou ainda como segundo vestido para a festa de casamento. Tendência internacional.

Os vestidos:




Este aqui tem inspiração final dos Anos 20, começo dos Anos 30 já que a cintura está no lugar - e não cintura baixa como se usava nos Anos 20:










Nota: vão sair mais postagens sobre a NY Bridal Week. Aguardem e visitem o blog para ver as novidades. Obrigada!



Fotos: Carolina Herrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!