Casamento charmoso em jardim nos Hamptons - New York

Este é um casamento real muito charmoso realizado em um jardim na região dos Hamptons, um balneário conhecido internacionalmente e frequentado por ricos e famosos de New York. Steven Spielberg, Sarah Jessica Parker e Pelé, entre outros, têm casa de veraneio lá.  

Erica e Michael, dois californianos que vivem atualmente em New York, se conheceram quando estudavam na University of Southern California e em pouco tempo já sabiam que um era a outra "metade da laranja" do outro. 

Os noivos planejaram tudo sozinhos, e a noiva criou um lindo cartão save the date com o tema Long Island (é o nome da ilha, que é um distrito de New York, onde os Hamptons estão localizados). O local escolhido para a cerimônia foi Bridge Gardens, no bairro de Bridgehampton. 

Como o casamento foi realizado em um jardim, os noivos aproveitaram a própria decoração natural e não incluíram muitas flores na ornamentação do local já que a beleza do próprio jardim já serve de ornamentação.

O vestido de noiva de Erica foi um Piscilla of Boston e as sandálias J. Crew. A noiva modificou/customizou a parte de trás do vestido. Para a decoração foram escolhidas flores silvestres, lavanda e o bouquet da noiva foi de peônias brancas. A irmã da noiva, a dama de honra, usou uma coroa de flores de murta. Também foi colocada uma mesa com guarda-sóis e leques para as(os) convidadas(os) já que o casamento foi no verão.

Vejam ainda: o detalhe da gravata do noivo um ilha tropical em referência à Long Island, os cartões para marcar os lugares dos convidados e as mesas com gravuras vintage de livros de Botânica, já que o tema  foi "casamento em jardim". O bolo de casamento foi feito a partir de uma receita de família da avó de Michael, o noivo: sabor café e chocolate com sorvete de baunilha. A foto da noiva com as damas de honra, daminhas e pajens ficou linda e foi inspirada em uma das fotos que Mario Testino fez no casamento de Kate Moss.






















Fotos: Cappy Hotchkiss    

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe