Angelina Jolie e Brad Pitt: casam ou não casam?

Todo mundo espera o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt desde que eles passaram a viver juntos. E após eles terem anunciado o noivado existe mais expectativa aindaQuase todos os meses há um boato de que eles se casaram. No mês de Agosto passado (2013) foi muito forte a especulação de que eles haviam se casado - vejam os sites destes jornais The Mirror,  Daily Mail - mas parece que não foi verdade... 

Alguns dizem que o casamento foi no Havaí, outros na França, e ainda foram cogitados Los Angeles, Inglaterra e África. Mas nada realmente comprobatório. 

E ainda há postagens fakes na internet que publicam fotos do filme Mr. & Mrs. Smith de 2005 e não avisam de que são do filme! 

Enquanto esperamos pelo casamento verdadeiro de Angelina Jolie e Brad Pitt, divirtam-se com algumas das capas de várias revistas internacionais com os "alarmes falsos" publicados sobre o assunto:








Fotos da cenas do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie no filme Mr. & Mrs. Smith de 2005:








Update de 2014:
Vídeo com a cena do casamento do filme Mr. & Mrs. Smith por Public Enemies coming soon Johnny Depp rocks my world no Youtube:



E parece que agora eles se casaram mesmo:
Post de Agosto de 2014 com o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt


Fotos: reprodução
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe