Casamento na Praia de Bolongo Bay no Caribe

Ontem foi o Solstício de Verão do Hemisfério Sul. Aproveitando o início de Verão segue este vídeo de casamento na belíssima Bolongo Bay (Baía de Bolongo) fica em uma das Ilhas Virgens Americanas, região das Antilhas no Mar do Caribe. 




A ilha de St. Thomas foi o local escolhido para o belíssimo casamento real de Lucile e Venderf que chegaram um dia antes da cerimônia do casamento juntamente com as respectivas famílias em um navio da Royal Caribbean. A cerimônia de casamento foi realizada na área do hotel Bolongo Bay Resort com a organização conjunta das empresas citadas acima. 

O clima informal sempre é preponderante em casamentos "pé na areia" como estes.





A grande vantagem de casamentos do tipo destination wedding é que tudo é preparado mesmo com pouco tempo e o resultado costuma ser muito bom.


Observação: para se casar no Verão de lá os meses são Junho, Julho, Agosto e Setembro (21 de Junho a 23 de Setembro) pois o Caribe está localizado no Hemisfério Norte, portanto neste momento (Dezembro) é Inverno lá.


Vídeo: Youtube
Foto: bolongobay.com

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe