Casamento no Natal em Los Angeles com Ar Exótico

Hoje é o segundo dia de Natal (e feriado de Natal) em países como Alemanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Polônia e Boxing Day para o Reino Unido e países da Commonwealth. Como o tema Natal ainda está presente, casamento real do dia é de Sarah e Bryan, dois produtores de televisão de Los Angeles, que são apaixonados pelo Natal e viagens exóticas. Os dois trabalharam juntos e após 6 (seis) anos se casaram.

A partir da união dos temas Natal e viagens exóticas os noivos decidiram por um casamento no Natal com influências marroquinas, tendo escolhido o Hotel Figueiroa em Los Angeles para a recepção. O local da cerimônia de casamento foi Church of the Angels, uma igreja histórica.
Os bancos de madeira da igreja e os tijolos vermelhos são lindos e perfeitos para uma cerimônia clássica no feriado de Natal. O local da recepção com decoração marroquina foi o complemento perfeito de Natal com uma paleta de cores quentes que lembram jóias e com um certo espírito exótico e divertido.

Um lindo casamento!




Madrinhas (damas de honra) de preto. Pode??? Claro que pode!!! 
Hoje em dia há noivas casando de preto. E madrinhas usando branco. 
Não há qualquer razão para proibir o uso de preto em um casamento. 
Alguns vão dizer que é mau agouro. Nem considere. Se assim fosse, os noivos já estão "agourando tudo" por muitos e muitos anos, já que muitos usam preto para casar.































Fotos:  Alders Photography

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe