Filmes Sobre Noivas e Organização de Casamento

Trailers de uma seleção de filmes sobre casamentos para que as noivas possam se inspirar e entrar no clima romântico e de grandes expectativas da preparação/organização de um casamento.

Agora é só assistir os trailers para escolher qual(is) filme(s) ver/comprar/alugar depois.



Bride Wars - Noivas em Guerra (2009). Duas amigas de infância, e que ficaram noivas em datas muito próximas, disputam a única data disponível do mês e ano escolhidos para a realização de um casamento no famoso Plaza Hotel em New York.



My Big Fat Greek Wedding - Casamento Grego (2002). Conta a história de Toula Portokalos, uma norte-americana com pais gregos e seu namoro e matrimônio com um rapaz que não pertence à "colônia". Pura diversão até mesmo para quem não gosta de casamentos.



The Wedding Planner - O Casamento dos Meus Sonhos, título no Brasil e Resistir-lhe é Impossível em Portugal (2001). Jennifer Lopez faz o papel de uma assessora de casamentos que não consegue encontrar o amor. Até que um dia...



The Runway Bride - Noiva em Fuga (1999). Julia Roberts interpreta uma noiva que sempre foge do altar. Mas algo irá mudar.



Four Weddings and a Funeral - Quatro Casamentos e um Funeral (1994). Encontros e desencontros amorosos e, é claro, há quatro casamentos no filme. O elenco é fantástico.



Seven Brides for Seven Brothers - Sete Noivas Para Sete Irmãos (1954). Um musical clássico no estilo western recheado com muita ação, romance e casamentos. 




Vídeos: Youtube
Foto: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe