Vídeos Tutoriais Boutonnières Flor na Lapela e Corsages - Faça Você Mesmo(a)

Vídeos Tutoriais que Ensinam Fazer Boutonnières Flor na Lapela e Corsages - Faça Você Mesmo(a)


Hoje a postagem é sobre vídeos de boutonnières, em português flor na lapela, para os noivos, pais, padrinhos e pajens e ainda de corsages para as mães, madrinhas, damas de honra e daminhas, tudo DIY (do it yourself): faça você mesmo/mesma com ótimas ideias e vídeos bem explicativos.
Os vídeos são bem claros e com certeza irão ajudar bastante.





Corsage é o enfeite feito com flores para ser usado pelas mães, madrinhas, damas de honra e/ou daminhas para que se possa distingui-las das outras convidadas e é o equivalente ao boutonnière masculino (flor na lapela). É muito popular nos Estados Unidos, sendo usado em formaturas e casamentos. 

Os modelos de corsages variam bastante e podem ser usados nos pulsos como se fossem pulseiras, como broches (conhecidos como alfinete de peito em Portugal) e ainda no alto do decote na lateral esquerda do vestido (lado mais tradicional, como no caso do broche ou alfinete com fecho, para se usar). 


Embora os vídeos estejam em inglês é bem facil acompanhá-los e também entender como fazer e reconhecer os materiais necessários.

As dicas são ótimas para noivas que estão com o orçamento apertado e também para os profissionais da área que estão começando e/ou querem algumas ideias novas.


Vídeo de BunchesDirect que mostra como fazer boutonnières:



Vídeo postado por Jonathan Pletzke sobre como fazer boutonnières



Vídeo de corsagecreations que mostra como fazer corsage em forma de pulseira:



E agora o vídeo de FlowerSchool que ensina a fazer corsage no modelo broche (chamado de alfinete de peito em Portugal) e apenas usando imãs na roupa. Ideia simples e interessante.





Vídeos: Youtube
Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe