Casamento Charmoso e Despojado em Jacksonville na Flórida

Ao final de um dia quente de Primavera em Jacksonville na Flórida, Monica e Jerome trocaram os votos matrimoniais na companhia de amigos e familiares. O local escolhido foi o Le Jardin on Park, um salão de festas com inspiração francesa na região histórica de Riverside. O casamento teve decoração despojada e um clima muito charmoso com um toque francês. Após a cerimônia a festa seguiu por toda a noite. A família é muito importante para os noivos que ficaram felizes com a presença de todos.

Monica estava glamourosa no vestido belo vestido feito por sua mãe. E a irmã da noiva cantou belas músicas durante a cerimônia. O casamento foi oficiado por não só um, mas três pastores (dois pastores e um bispo) da Igreja Batista Betel Institucional, a igreja afroamericana mais antiga do Estado da Flórida. 

A noiva escolheu um lindo bouquet (buquê) de lírios e peônias na cor branca. E ficou muito feliz com as alianças da Tiffany. O jardim onde foi realizado o casamento é muito bonito, e mesmo quase sem flores na decoração, resultou em um fantástico local (e belo) para o casamento, como se pode ver nas fotos.



































Le Jardin on Park: 2594 Park St, Jacksonville, FL 32204 - Telefone: (904) 381-9574
Fotos: ldacostaphotography

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe