Casamento Elegante em Clube de Golfe

Linda visitou vários perfis e olhou várias fotos em um site de namoros até que sentiu algo diferente. Foi como uma faísca que fez seus olhos brilharem. E quando os dois se encontraram, ela soube imediatamente que seria seu último primeiro encontro. 




Ele criou um perfil para namoro com a esperança de encontrar alguém especial e, quando a foto de Linda apareceu na tela, Ryan se apaixonou. Com o tempo começaram a perceber o quanto eles tinham em comum, e que até mesmo frequentaram a mesma faculdade e compartilharam o mesmo grupo de amigos, mas nunca haviam se cruzado antes.

O destino funciona dessa forma. Às vezes, apesar de estarem tão perto, dois enamorados não conseguem ver um ao outro até que venha o momento certo. O encontro online mudou o curso de suas vidas, e veio colocá-los em um belo caminho para compartilhar a vidas deles juntos.

No dia do casamento, os céus se abriram antes da cerimônia e revelaram um belo dia. Os noivos celebraram o casamento entre os amigos e familiares e se compromeram a viver as suas vidas para sempre unidos, jurando nunca um abandonar ao outro, e para fazer o melhor um ao outro ao longo do caminho.

Do início ao fim, o casamento de Linda e Ryan foi perfeito, e o amor deles é muito bonito.

Este é um belo exemplo de casamento em clube de golfe é este vídeo do casamento de Linda e Ryan no Dyker Beach Golf Course. Trailler de GT Modern Creations:





Veja também
Onde casar em campos de golfe no Brasil e no exterior.
Inspiração casamento jardim inglês.


Ficha técnica do casamento:
Maquiagem: Amrah Mahmood
Vestido : Augusta Jones
Sapatos : Vera Wang
Flores: NYC Flower Project
Fotógrafo : Johnny Wolf
Oficiante: rabino Roger Ross
Local: Dyker Beach Golf Course
Música: 74 Events
Vídeo: GT Modern Creations

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe