SAG 2014 - Parte 2: noivas, mães, madrinhas e convidadas - inspirações

Esta é a parte 2 da postagem sobre a SAG 2014 que traz as estrelas do cinema para o tapete vermelho. Continuem a ver os vestidos que apareceram na premiação e usar como inspiração para modelos de vestidos de noiva, mães, madrinhas e convidadas. Estarei mostrando alguns dos melhores looks da premiação. 

Mais um pouco dos vários tipos de modelos de vestidos, para tipos físicos e idades diferentes. Assim tanto noivas, como mães, madrinhas e convidadas podem achar uma inspiração adequada.


Hannah Simone com vestido Marchesa.


Sofia Vergara de Donna Karan. O vestido é bonito mas... não delineou a cintura fina da Sofia, que tem um corpo escultural. Ela ficou mais "retangular", ou seja, não favoreceu o tipo físico dela. 


Desta vez não houve tanta polêmica com o vestido da Sandra Bullock que usou um Lanvin. Mas este laço enorme no drapeado... Sandra tem 1,71m de altura. Este modelo não ficaria bem para uma mulher mais baixa.


Nancy O'Dell de Carmen Marc Valvo.


Oprah Winfrey fez uma boa escolha. A cintura fina dela ficou bem delineada. O vestido é da grife Badgley Mischka.


Patricia Arquette com vestido não identificado na cor laranja. Uma bonita escolha que fica muito bem para o Inverno ou ainda para um senhora madura.


Kelly Osbourne de Zac Posen. O vestido é lindo mas... cadê a cintura da Kelly? Pelo que sempre vi em fotos ela tem a cintura fina que não foi favorecida neste modelo. Talvez seja o ângulo da foto.


Mais uma vez a escolha de Julia Roberts foi polêmica. O modelo Valentino é uma espécie de "macacão de gala". Muita gente não gostou deste "vestido" nos Estados Unidos.


Elizabeth Rohm de Marchesa.


Holly Hunter com vestido Randi Rahm.


Esquerda: Juliette Lewis com vestido não identificado que fica muito bonito para um casamento no campo ou na praia. Direita: Emilia Clarke de Calvin Klein. 


Esquerda para a direita: Sarah Paulson de Rochas. Natalie Dormer com vestido Marios Schwab.  Gretchen Mol de J. Mendel. Sarah Hyland com vestido Pamela Roland.


Da esquerda para a direita: Cate Blanchett de Givenchy - este vestido só fica bem para mulheres magérrimas do tipo modelo. Amanda Peet com vestido Marc Jacobs. Elizabeth Moss com vestido da grife Michael Kors.



Veja também:


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe