sábado, 22 de fevereiro de 2014

Paris: Vestidos de Noiva Básicos-Minimalistas

Hoje a inspiração é de vestidos de noiva minimalistas e/ou básicos diretamente de Paris, ou mais precisamente das vitrines da Galeries Lafayette. Às vezes a vida é bem interessante. Enquanto alguns tentam "puxar o seu tapete" ao menor sinal de possibilidade do seu sucesso, Deus vem e lhê dá um presente! 

E foi assim que, sem nem saber, ao sair da Galeries Lafayette encontrei as vitrines principais da loja (é que entrei por uma das portas laterais, mas ao sair passei pela área das vitrines principais) tomadas por vestidos brancos. 

Justamente nesta semana que estive em Paris, a famosa loja parisiense Galeries Lafayette criou vitrines de arte conceitual com temática invernal branca e com detalhes da decoração que relembram a estrutura, linha, simetria e volume dos vestidos expostos. Com música e algumas vitrines com movimento. Simplesmente encantador.

Os vestidos a seguir são uma ótima inspiração para vestidos de noiva minimalistas e/ou vestidos de noiva básicos que ficam muito bem para casamentos informais. Sejam eles casamentos descontraídos na praia, cidade ou campo para noivas antenadas e modernas que querem um casamento bem contemporâneo. 

As vitrines apresentam modelos longos e curtos que podem ser usados tanto por noivas descoladas ou ainda por madrinhas, mães e convidadas quando a noiva pede que todos usem branco no casamento. 

E o melhor de tudo: os vestidos estão todos à venda na Galeries Lafayette.















O vídeo de uma das vitrines com movimento:

                               


Fotos: Blog Noiva com Classe
Vídeo: Blog Noiva com Classe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!