Cymbeline: Vestidos Noiva da França

Cymbeline: Vestidos Noiva da França


Mais um post inédito nos blogs de casamentos do Brasil. Fico feliz em apresentar as/aos minhas/meus leitoras(es). 


Quase todo mundo já conhece a grife Cymbeline que possui lojas no Brasil. A grife Cymbeline foi criada por três irmãs que decidiram revolucionar a moda dos vestidos de noiva há mais de trinta anos atr´s na cidade de Nemours que fica à 75 km de Paris. Estive em uma das boutiques de Paris, que fica em um fantástico endereço: dentro da Galeries Lafayette. A região da Opéra e Grands Boulevards são ótimas para compras em Paris. Fica a dica!




A decoração é contemporânea e bem clean, com um toque charmoso de homenagem à Paris: uma enorme Torre Eiffel. A grife busca combinar tradição e modernidade, e a decoração reflete o conceito. Fui muito bem atendida. A grife possui vestidos de noiva, arranjos de cabeça e sapatos. 

Os vestidos de noiva da grife Cymbeline são muito elegantes e charmosos. Há modelos para noivas clássicas, românticas, contemporâneas, boho chic e  fashionistas.

Outro ponto interessante pe que por estar dentro da Galeries Lafayette, a loja é vizinha do setor de alianças e aranjos de cabeça para noivas da loja de departamentos.














A grife Cymbeline possui somente a linha sur mesure (sob medida) e não trabalha com prêt-à-porter (pronta-entrega). A gerente explicou que para se encomendar um vestido Cymbeline é preciso um tempo mínimo de seis meses.

A noiva escolhe um dos modelos apresentados na boutique e tira-se as medidas da mesma. Há duas provas durante o decorrer dos seis meses. Quem mora no Brasil encontra lojas da grife Cymbeline no próprio país. Quem é de Portugal precisa ir à França para encontrar os vestidos da marca.

Já sei que alguém vai perguntar qual a razão de mostrar esta postagem aqui no blog se é mais prático comprar no Brasil. A resposta é: há brasileiras e portuguesas morando em Paris. Também há quem more em alguns dos países do Norte da Europa que não têm lojas da grife e a loja de Paris é a mais próxima. Tem quem faça questão de comprar o vestido de noiva em Paris. E por final há a quarta possibilidade, que é comprar o vestido do mostruário.

Embora a grife Cymbeline não trabalhe com prêt-à-porter, há uma excelente notícia para as noivas que tenham pressa, que estejam por poucos dias em Paris ou ainda as noivas não tenham paciência para fazer várias provas. É possível comprar os vestidos de noiva do mostruário. A noiva escolhe o vestido e negocia os prazos sobre a lavagem e os reparos necessários. O prazo de entrega de um vestido de mostruário é de cerca de uma semana.

Os preços variam entre mil e quinhentos euros a seis mil euros para os vestidos da coleção. A maioria dos vestidos custam na faixa de três mil euros. Caso alguém queira um modelo exclusivo é preciso encomendar na sede da grife em Nemours.

O endereço da boutique:
Galeries Lafayette 
40 Boulevard Haussmann
75009  Paris


Para se provar os vestidos é necessário marcar um horário especial por telefone ou e-mail:
+33 (0) 142 656 733





Nota: fotos de vestidos da coleção 2014 serão apresentadas depois.



Fotos: Blog Noiva com Classe
Texto: Blog Noiva com Classe

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe