Moulin Rouge para noivado, chá-bar, chá de lingerie, chá de cozinha: inspiração

A inspiração Moulin Rouge para casamento, noivado, chá-bar e chá de cozinha já havia sido apresentada aqui no blog no passado. Como essa não é a minha primeira visita à Paris e por já conhecer o show do Moulin Rouge só passei pela porta e fiz algumas fotos da vitrine para inspirar as noivas, pois nada melhor que a vitrine original da loja de souvenirs do Moulin Rouge para inspirar decoração no mesmo estilo

Moulin Rouge é uma inspiração com um mote muito sensual e sexual, ideal para uma noiva muito alternativa e/ou descolada e que goste de quebrar tabus. Tem que ter muito estilo próprio para "segurar" uma decoração destas. 

Usar esta inspiração em um casamento ou festa de noivado, o que não é nada comum, diga-se de passagem, só se fosse uma adaptação "tão adaptada" que perderia a essência, ou seja, seria tudo, menos Moulin Rouge. Se você fizer um "Moulin Rouge" só com branco, rosa e vermelho, cheio de rosas (as flores) em tons de rosa e ainda por cima em ambiente muito iluminado e de dia, esta ornamentação vai virar decoração "princesinha glamourosa", mas não tem nada a ver com Moulin Rouge e cabaré

Para se ter "ar de cabaré" é preciso ter muito vermelho, preto e dourado (veja o post anterior exemplos de decoração assim). É isso o que você quer, não é? Pois Moulin Rouge é isso - sensual, sexual com aura "mais forte" ou "pesada". Se não for o que você imagina que é "Moulin Rouge" você está buscando a inspiração errada.

Sinceramente não aconselho esta inspiração, Moulin Rouge, para chá de panela ou chá-bar, ficaria melhor somente para um chá de lingerie. E de preferência realizado no horário noturno, que é a "hora de trabalho" de um cabaré.

As cores predominantes são fortes e poderosas com muito vermelho, preto, rosa e dourado, exatamente para se recriar um ambiente de cabaré. As fontes de inspiração da vitrine do Moulin Rouge: cancanToulouse-Lautrec, champagne, bijoux imitando diamantes, muito vermelho, preto e louça branca.

Tendo Paris e Montmartre como pano de fundo, que sempre são uma boa inspiração para qualquer ocasião, o Moulin Rouge surge como uma excelente fonte de ideias originais e alternativas que podem ser usadas em casamento, noivado, chá de lingerie, chá-bar ou chá de cozinha para as noivas transgressoras














Fotos: Blog Noiva com Classe
Texto: Blog Noiva com Classe

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe