Onde Comprar Alianças na Internet

Todo mundo sabe que as pessoas estão cada vez mais aderindo ao e-commerce para qualquer tipo de produtos. Especialmente em grandes cidades é muito mais cômodo e fácil pesquisar e comprar pelo computador, notebooktablet ou celular do que ter que sair, enfrentar o trânsito, seja de automóvel ou com transporte público e ainda ter que lidar com a falta de tempo do cotidiano. 

E há também o público que vive em locais mais distantes do Brasil e que por meio da internet consegue adquirir produtos atuais e de ótima qualidade que nem sempre é possível se encontrar no local onde se reside.

E é claro que o mundo dos casamentos não ficou atrás. Hoje é possível comprar as alianças e/ou anel de noivado pela internet. Sim, isso mesmo. E caso o tamanho esteja errado é possível fazer a troca. 



Ao procurar por lojas que façam a venda de alianças pela internet encontrei as Lojas Rubi que possui seis lojas físicas no Estado de São Paulo e têm um ótimo website para compras online de alianças, anéis de noivado, outros tipos de joias e relógios.

Curiosa em saber mais sobre o assunto, entrei em contato com Márcio Kendi Tamai, especialista em alianças de casamento e diretor do e-commerce de joias das Lojas Rubi que gentilmente me informou os seguintes fatos:

Os casais jovens preferem comprar as alianças pela internet

Todos os anos, cerca de um milhão de casamentos são realizados no País, sendo que a idade média dos casais é de 25 anos para mulheres e de 28 anos para homens, segundo os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Casar antes de completar trinta anos de idade é tão comum que os próprios jovens transformaram a celebração tradicional em festas criativas e eventos organizados como uma maneira de fugir do convencional, desde a decoração até à compra das alianças. E a internet acaba sendo a melhor aliada destes jovens casais.

“Os jovens estão acostumados com a praticidade da internet, no caso das alianças é possível encontrar diversos modelos e não apenas os convencionais vendidos nas lojas físicas”, segundo Márcio Kendi Tamai. 

Os modelos mais procurados pelos casais ainda são as alianças em ouro amarelo, embora sejam os detalhes do design das alianças o que mais atrai os noivos hoje em dia. “Desde cristais até detalhes em ouro branco ou gravuras no próprio ouro. Tudo em busca de uma identidade para o casal”, afirmou Takai.

Economia de tempo e dinheiro 

Além das infinitas opções que a internet proporciona para os noivos, a economia de tempo e dinheiro é o que mais atrai os casais a buscarem e a decidir comprar as alianças pela internet. “Com um clique o consumidor consegue comprar, parcelar e receber as alianças em casa.”

A economia também é muito bem-vinda, já que as alianças vendidas em e-commerce chegam a custar até 20% mais barato e têm a mesma qualidade das vendidas em uma loja física. 

“A tendência é comprar pela internet. Não há desvantagens para quem não tem tempo e faz questão de marcar a união com um símbolo personalizado.” 

Sobre as Lojas Rubi

Fundada em 1979, as Lojas Rubi é um dos mais tradicionais grupos de joalherias do Estado de São Paulo, com seis lojas assinadas, e se consolida como uma das maiores empresas de e-commerce de alianças de todos os tipos para casamento, noivado, compromisso e bodas. 

Criada em 2011, a loja virtual das Lojas Rubi tornou acessível a todo país os preços da famosa "rua do ouro", a Barão de Paranapiacaba, que fica no centro de São Paulo.

Por final apresento alguns dos vários modelos de alianças e anéis de noivado vendidos pelas Lojas Rubi.


Aliança em ouro rosé em modelo tradicional com brilhante ao centro. Sinceramente acho um charme. Muito moderna.


Anel de noivado modelo tradicional. Um clássico eterno. Lindo anel de noivado em ouro branco, com um diamante lapidado em brilhante de 63 pontos. As Lojas Rubi também vendem uma versão deste modelo de anel de noivado com zircônia e com o preço muito acessível


Aliança em ouro branco com 15 diamantes de 1 ponto e o diamante principal de 10 pontos. Design diferente.


Este modelo é bem contemporâneo e luxuoso com uma canaleta jateada. Quem já visitou a página do blog Noiva Com Classe no Youtube ou no Facebook já viu uma foto onde aparece a minha aliança de casamento, que é exatamente do mesmo tipo de modelo, só que em ouro branco. 


Essa aliança é super charmosa e delicada. Feita em ouro branco, com design moderno e 15 diamantes. Dica: também pode ser comprada para se usar como bandeau junto à aliança de casamento que você tenha já que o modelo é bem estreito. Ótima ideia para presente de aniversário de casamento (bodas)
Acho que vou pedir uma ao meu marido :)


Esse aqui é um anel de noivado em ouro amarelo com um diamante de 50 pontos ao centro. Há também o mesmo anel de noivado em uma versão com ouro e zircônia que tem o valor bem mais acessível que os anéis de noivado com diamantes. 


Site das Lojas Rubi.


Fotos: divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe