Quais as Vantagens de se criar um Site de Casamento

Dicas sobre a Criação de Site de Casamento

Conheça os Principais Sites de Casamento do Mercado



Um site de casamento resolve questões fundamentais do planejamento: o site gera uma grande facilidade em interagir com as pessoas que foram convidadas para a cerimônia e festa sobre diversos assuntos, o que vem a permitir que os convidados conheçam mais sobre a história do casal, tenham uma noção mais clara do que os espera no dia do casamento, possam se informar sobre o que vestir corretamente e ainda saibam qual a melhor forma de presenteá-los.




Será possível a inclusão da lista de presentes de casamento através da inserção do link direto da listagem ou até mesmo se criar uma lista para a "cota lua de mel", caso os noivos prefiram no lugar de presentes.  

O site dos noivos irá facilitar o RSVPRépondez S'il Vous Plaît, ou seja, responda por favor para a confirmação de presença. Também irá colaborar para que o assessor venha a conhecer melhor o público do evento por meio dos recados, comentários e interação dos convidados com o casal, o que trará um reflexo positivo na produção do evento.

Outro ponto que traz contentamento ao noivos é a questão emocional. Muitos casais, que nunca organizaram um evento antes, vivem momentos de descobertas, alegrias, apreensão e poderão publicar o que estão a fazer, bem como pedir até mesmo conselhos. E é justamente o site a ferramenta que permite compartilhar todas estas emoções com todos os convidados. 

Mais um ponto importante é que a privacidade é melhor. A maioria absoluta dos noivos nunca convidam todos os amigos e conhecidos das redes sociais, principalmente as pessoas muito populares com cerca de 5000 amigos ou muitos seguidores. 

Assim sendo, o site de casamento só será fornecido aos convidados, evitando-se maiores fofocas ou ressentimentos por parte das pessoas que não foram incluídas na lista de convidados, seja por falta de afinidade ou por questões financeiras da gestão de gastos, pois a maioria dos "mortais" não pode convidar 600, 800 ou 1000 pessoas para um casamento.

Não coloquem o link do site de casamento nas redes sociais. O link poderá ser fornecido por mensagem privada, por e-mail ou para quem achar conveniente, ser impresso no convite de casamento ou em um lembrete em separado.


O que não se deve publicar no site de casamento?


Como tudo na vida, há coisas que não devem ir parar no mundo virtual. Desta maneira o casal de noivos deve sempre tomar certos cuidados para manter a intimidade preservada.


Cuidados necessários:

1- Detalhes da intimidade do casal. Bem como detalhes de outros convidados. Ao invés de citar os nomes, seria mais adequado dizer "uma grande amiga me disse", "meu primo";

2- Escolha bem as fotos que serão publicadas, tome cuidado com indiscrições. Também não exagere na quantidade, pois poderá cansar os convidados;

3- Envie o link do site somente para quem for convidado para o casamento;

4- Inclua dados informativos e mapas de como chegar ao local do casamento e festa;

5- Informe o link da lista de presentes ou da cota de lua de mel. Quem optar pela cota de lua de mel irá atrair mais simpatia com a publicação de algumas fotos do local e contar um pouco sobre como o casal está feliz e ansioso de poder viajar para aquele destino;

6- Se optar por um plano pago, verifique as reais necessidades, os serviços que vão realmente utilizar e por quanto tempo necessitam que o site fique disponível online;

7- Para quem decidir pela retirada do site, o ideal é que seja feito após o retorno da lua de mel ou duas semanas após o casamento. Assim os noivos poderão ler mensagens de agradecimento e ainda vir a utilizar a plataforma para agradecer os convidados pela presença e os presentes recebidos.


Segue uma listagem de sites de casamento logo abaixo. 

Importante: os noivos deverão verificar todas as regras e disposições de utilização dos mesmos, pois há sites cobrados, outros gratuitos, os serviços oferecidos são diversos e o período de duração também. Estejam atentos aos detalhes para que não haja arrependimentos.


LISTA DOS SITES DE CASAMENTO DO BRASIL


1- Wedy
Possui um plano gratuito e mais dois outros pagos, com serviço de concierge.

2- Casar
Todos os planos são pagos.

3- Pronto Casei
Outro site que possui um plano gratuito e mais dois pagos. 

4- Zankyou
Site de casamento grátis.

5- iCasei
Todos os planos são pagos.

6- Casare
Todos os planos são pagos.



Foto: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe