sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Os Vestidos de Festa da Atriz de 50 Tons de Cinza: Dakota Johnson - Dakota Johnson no Red Carpet

Atualmente a atriz Dakota Johnson ainda é mais conhecida por ser filha de Melanie Griffith e Don Johnson do que por seus trabalhos. Mas tudo vai mudar agora em Fevereiro de 2015. Para quem não sabe ainda, Dakota é a atriz que interpretou a personagem Anastasia Steel no filme Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza).

O filme é baseado no livro homônimo, 50 Tons de Cinza, de E. L. James. A obra é muito polêmica, já que aborda o sadomasoquismo e tem gente que gosta e outros que detestam. Como a própria diretora do filme Sam Taylor-Johnson descreve, a história é um conto de fadas sombrio para adultos: "a very dark Grimm´s fairy tale, told for adults".

A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia 14 de Fevereiro (2015), no Valentine´s Day - o Dia dos Namorados na maioria dos países do mundo. Só o trailer no Youtube já foi assistido mais de 16 milhões de vezes!!!

Bom, agora voltando para Dakota, ela ainda conseguiu andar despercebida em Londres recentemente. Mas como já foi dito acima, isto vai mudar muito em breve, já que todos os "holofotes" vão estar sobre esta atriz em especial durante o ano de 2015. E se houver continuação com os outros livros da série o sucesso e a popularidade só vão aumentar.

Como sei que há leitoras(res) fãs do livro e da atriz, e que gostam deste estilo de vida, aproveito para apresentar os looks de festa de Dakota Johnson nos últimos minutos de anonimato desta nova estrela do cinema.

Dakota ainda não fez muitas aparições no red carpet. E muitas destas (poucas) aparições ela sempre estava em companhia da mãe Melanie. O que já dá para ver é que ela gosta muito do little black dress, vestidos floridos ou estampados, couro, roupas com ar masculino como terninhos e smokings e também chapéus para completar o look

Fora do red carpet e eventos de gala, ela usa muitas botinhas do tipo ankle boots, sapatos confortáveis para andar, alguns até em estilo masculino. 

Vou dar meu palpite aqui: ela já foi convidada recentemente para assistir um desfile da Maison Chanel em Paris. E na última edição do Golden Globe, agora em Janeiro de 2015, Dakota usou um vestido Chanel

Assim sendo, acredito que a atriz poderá ser vista outras vezes com vestidos da Chanel no red carpet. Além do que, todo mundo sabe que o Karl Lagerfeld é totalmente fã de couro. E couro leva a pensar em... 50 Tons de Cinza. ;-)

Aqui estão os looks de gala (festa), traje social (coquetel) e ainda alguns informais (traje esporte):

GALA


Dakota Johnson com vestido Chanel no Golden Globe 2015.  A bolsa é Rauwolf.



Lindo vestido Gucci que Dakota usou no LACMA 2013.



No Baile do MET 2014 com vestido Jason Wu, joias Jennifer Meyer, luvas Carolina Amato e bolsa Lee Savage.



Vermelho minimalista.


Um vestido Gucci no LACMA 2014.



Look estilo masculino no BAFTA LA Garden Party 2013.




Duas das primeiras aparições no red carpet de Dakota Johnson. Não gostei muito do vestido da direita porque na foto parece estar caído.



TRAJE SOCIAL (COQUETEL)


Esquerda: Calvin Klein Collection. Direita: vestido Tome e joias Jennifer Meyer.



Vestido Diane von Furstenberg e sapatos Jimmy Choo no Veuve Clicquot Polo Classic.


Esquerda: blusa e saia Stella McCartney e sapatos Nicholas Kirkwood. Direita: vestido Giulietta e joias Irene Neuwirth.


Evento da Mango.


The little black dress em várias versões.





Direita: terninho branco.


Festa da revista GQ.


TRAJE ESPORTE (LOOKS INFORMAIS)


Couro nos dois looks. Direita: usando calça de couro e blusa Chanel no desfile da Maison Chanel Fall 2014 Couture.





Update: fotos da première de 50 Tons de Cinza em Londres (dia 13/02/2015). Dakota usou um belo vestido branco Yves Saint Laurent.


Aqui em foto com o companheiro das filmagens, o ator Jamie Dornan que interpretou Christian Grey.





Da esquerda para a direita: a diretora Sam Taylor-JohnsonJamie Dornan, Dakota Johnson e E. L. James, a autora do livro 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey).


Update 2: première de Berlim realizada dia 11/02/2015. Dakota usou um vestido preto Dior.



E agora o trailer oficial para as(os) leitoras(es) fãs de 50 Tons de Cinza:



Update: E quem quiser pode fazer um tour virtual no apartamento de Christian Grey em site oficial criado por Universal Studios.

Nota: em breve sai a postagem com os vestidos de Jennifer Lawrence e Sofia Vergara.

Fotos: reprodução
Vídeo: trailer oficial 50 Shades of Grey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!