sexta-feira, 8 de setembro de 2017

51 Simpatias para Proteger seu Casamento - Simpatias para Manter o Casamento

51 Simpatias para Manter o Casamento - Simpatias para Proteger seu Casamento - Simpatias para Salvar o Casamento


Recebi mais pedidos para postar simpatias. Se você não gosta de simpatias, peço a gentileza de retornar a visita ao blog outro dia, pois há leitoras que pensam diferente e gostam do assunto. A seleção de hoje são de simpatias para manter o casamento.

Sim, você conseguiu casar. Mas a partir de agora vai precisar cuidar do seu casamento. Amor é como uma plantinha. Tem que ser regado e cuidado senão morre. E não há nada pior do que passar por problemas graves no casamento.

A seleção de simpatias apresentada é para ajudar as agoras esposas a manter o casamento com amor, paz, felicidade, alegria e prosperidade

Agora algo importante precisa ser dito, além da para que tudo aconteça, também é preciso amar o marido. Não adianta uma mulher querer segurar um casamento só por interesse. Se não houver amor verdadeiro, cedo ou tarde, tudo irá por água abaixo.

E também não adianta uma amante de um homem casado querer fazer as simpatias. Ela está interferindo no relacionamento de um casal. Ela é quem está "a mais" na história.

Boa sorte a todas!




PROTEGER SEU LAR
Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante três dias. Passado esse tempo, jogue a água em uma pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.


SIMPATIA PARA UNIR O CASAL
Você vai precisar de: 2 taças de vinho tinto, 1 colher (sopa) de funcho, 1 colher (sopa) de manjericão;, noz-moscada, 1 vela rosa, óleo de rosa
Como fazer: numa sexta-feira de lua crescente, misture o vinho, o funcho e o manjericão (secos) e 3 pitadas de noz-moscada. Leve ao fogo, acenda a vela rosa untada com óleo e diga: "Poderosa Santa Sarah e Povo Cigano, pela luz desta vela, façam com que acendam-se as chamas do amor no meu coração e no do (o nome dele)". Apague o fogo, coe e beba metade. O resto é para ele.


SIMPATIA PARA AMANSAR A SOGRA
Você vai precisar de: 1 vidro com tampa, mel, 1 pedaço de papel
Como fazer: escreva o nome dela e o seu por cima. Coloque o papel no vidro com os nomes pra cima. Cubra com mel e tampe. Enterre num vaso que tenha comigo-ninguém-pode.


PARA ACABAR COM AS BRIGAS
Em uma sexta-feira, faça um saquinho usando tecido vermelho e linha também vermelha. Dentro dele, coloque as pétalas de um cravo e pingue três gotas de essência de jasmim, pensando na alegria e na harmonia entre você e a pessoa que ama. Feito isso, feche o saquinho com fita vermelha e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã, recolha o patuá e carregue sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.


FAZER O PARCEIRO ESQUECER O CIÚME
Lave uma peça de roupa de seu amor e, em seguida, jogue nela pitadinhas de açúcar. Devolva a peça para o seu amado usar. Quando ele estiver vestindo a roupa, peça para o anjo da guarda do par acalmar o ciúme doentio que ele sente por você. Em seguida, reze três pai nossos e três Ave Marias.


FIDELIDADE PARA SEMPRE
Com um palito de dente, escreva o nome de quem ama em uma vela cor-de-rosa. Depois, leve-a para uma igreja, e coloque-a no altar, dizendo: “Meu ele (ela) é e de mais ninguém. Com as graças de Deus e do meu anjo da guarda, para sempre ele (ela) será meu (minha). Amém!“. Acenda a vela no lugar dentro da igreja e sai sem olhar pra trás.


ESPANTAR INVEJA DA RELAÇÃO
Faça um arranjo com raminhos de arruda e alecrim e diga: “Arruda e alecrim, tirem de mim toda a inveja que atrapalha minhas paixões. Abram meus caminhos e tragam muita felicidade e muito prazer para a minha vida amorosa”. Embrulhe as ervas em um pedaço de jornal e queime em lugar seguro para não se machucar. Jogue as cinzas no lixo. Lave bem as mãos após os contatos com as ervas pois elas são tóxicas.


ESPANTAR A EX DELE
Compre uma pedra quartzo rosa e deixe ao sol por um dia. No dia seguinte, recolha e esfregue a pedra com a mão direita, mentalizando que cada vez mais a ex dele vai se afastar de vocês. Guarde embaixo da sua cama, mas sempre que se sentir ameaçada pela presença dela, coloque a mão na pedra e acredite que esse momento vai passar.


ESPOSO SER CARINHOSO
Em uma manhã de quinta-feira, prepare um café bem doce para o seu marido e deixe que ele seja o primeiro a tomar, depois você também toma. Quando ele terminar de tomar e sair do local, misture as sobras do café dele com o seu e coloque tudo na frente de uma imagem de Santo Antônio, deixando lá até a hora do almoço. Depois, jogue o resto de café na pia, faça um sinal da cruz e reze uma Glória ao Pai.


PARA ACABAR COM OS PROBLEMAS ECONÔMICOS DA CASA
Essa simpatia deve ser feita sempre pela manhã. Pegue uma vasilha e coloque um pedaço de carvão aceso dentro dela, com cuidado para não se queimar. Em seguida, derrame um punhado de açúcar cristal sobre a o carvão em brasa. Deixe queimar até se apagar por completo. Espere o carvão esfriar e jogue no lixo. A vasilha pode ser usada normalmente após lavada.


ATRAIR FELICIDADE NO LAR
Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras de quartzo rosa pequenas e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.


SIMPATIA PARA ATRAIR PAZ NO CASAMENTO 
Pouco depois de anoitecer, no primeiro dia da Lua Cheia, pegue um botão de rosa vermelho, coloque-o dentro de um envelope branco, endereçado a seu marido ou sua esposa. Lacre-o pingando cera de uma vela vermelha. Nessa noite, coloque-o debaixo do colchão de um recém-nascido. No dia seguinte, enterre num jardim, jogando um pouco de urina dessa criança em cima.



OUTRA SIMPATIA PARA TER PAZ NO CASAMENTO
Quando estiver acontecendo muitos desentendimentos ou discussões em sua casa, coloque um copo de água com açúcar em um lugar alto e calmo, e reze com bastante fé o Salmo 21, oferecendo-o ao anjo Jeliel. Depois, faça um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Só jogue a água fora quando o ambiente já estiver totalmente tranquilo e em paz.



MAIS UMA SIMPATIA PARA TER PAZ NO CASAMENTO
Acenda uma vela branca na frente de uma imagem de Santo Antonio. Peça para o santo abençoar o casamento, afastar a discórdia e brigas. Peça para trazer paz à casa e ao casal. Assim que o Santo atender seu pedido, vá até uma igreja do santo e assista uma missa inteira em agradecimento. Faça uma doação também.


PARA QUE SEU MARIDO SEJA FIEL 
Quando o marido dá um motivo para que a esposa desconfie, ela logo fica insegura e sem saber o que fazer. Nesse tipo de coisa, é preferível sempre prevenir do que ser surpreendida. 
Assim, não se alarme, tenha fé e para se proteger disso, para que isto não aconteça com você, faça o seguinte: 
Às quatro horas da tarde de uma sexta-feira compre uma maço de velas e um metro de fita branca. Vá até a beira de um rio, faça um buraco no chão, coloque a fita em volta do buraco e todas as velas dentro, acendendo-as. 
Faça um pedido a Iemanjá para que afaste a possibilidade de traição de sua vida e para que ela o preserve fiel para o resto da vida. Em seguida reze duas Salve Rainha. 
No outro dia volte ao local, levando um frasco de perfume e um buquê de rosas brancas. Jogue primeiro o perfume dentro do rio e em seguida jogue as rosas uma por uma, em sinal de gratidão.


PARA ACABAR COM AS BRIGAS DE UM CASAL 
Brigar todos os casais brigam, mas são briguinhas de amor. Existem casais, porém, que brigam de maneira violenta. São brigas que chamam a atenção de todos os vizinhos e, quando se procura saber o que aconteceu ou quem começou a briga, ninguém sabe responder. Para acabar com isso, só mesmo uma simpatia brava, como esta simpatia, que deverá ser feita pela esposa. 
Todos os dias ao fazer o café, escreva em um papelzinho as palavras Eu amo você e coloque no coador, no momento de passar o líquido.


PARA NÃO PERDER O MARIDO 
Se você está sentindo alguma coisa no ar ultimamente e isso a está deixando desconfiada ao extremo, talvez seja porque ele esteja querendo pular fora do casamento e se afastar de você. 
Como nesses casos o negócio é nunca esperar para ver, trate de fazer logo uma simpatia preventiva. Esta é ótima. 
Num sábado a noite, sirva para ele um pouco de amendoim torrado e um copo de vinho brando. Coma com ele, mas reserve um pouco desse amendoim. No dia seguinte, jogue esse resto para uma galinha comer, mas tome cuidado para que um galo não os coma.



PARA QUE SEU MARIDO NUNCA A DEIXE 
Quando se ama, tudo é valido para tentar segurar a pessoa amada, até fazer simpatias. Essa prática já é milenar e milhões de mulheres, no mundo todo e em todos os tempos já se beneficiaram dela. Esta simpatia é muito eficaz pois já foi comprovada por muitas pessoas. 
Se não quer que seu marido a deixe, faça o seguinte. Retire de um baralho, a Dama e o Valete de Ouro. Pegue uma foto sua e cole atrás dela o Valete. Pegue uma foto de seu marido e cole atrás dela a Dama. Junte as duas fotos de frente e diga:
Eu sou a dama e você é o valete.
Com uma fita branca amarre as fotos e as cartas e guarde debaixo de seu colchão. Acenda uma vela para seus santos protetores e faça uma oração. Melhores resultados são obtidos quando esta simpatia é feita na véspera do dia de Santo Antônio.


PARA ACABAR COM AS BRIGAS ENTRE UM CASAL
Brigas são sempre um atraso de vida para qualquer casal. Se isso estiver acontecendo com vocês, pode ser que uma desarmonia se instalou entre o casal e isso precisa ser afastado para fim nessas desavenças. 
Uma simpatia muito forte é indicada para isso, mas ela só poderá ser feita pela esposa ou por uma amiga do casal. É simples. 
Corte uma folha de papel azul em quatro partes. Em cada uma delas escreva o nome do marido com caneta vermelha e a frase "siam acnun sagirb". 
Encha um copo com água, coloque um pedaço desse papel e uma rosa branca e deixe no quarto do casal. Com os outros pedaços de papel faça o mesmo, deixando um na cozinha, um na sala e um na entrada da casa, do lado de fora. 
Após três dias, retire tudo de dentro dos copos e faça tudo de novo. Repita isso por três vezes, sempre despachando os restos em água corrente.


PARA DEPOIS DE UMA BRIGA 
Se às vezes acontece alguma briga entre vocês, pode ocorrer de passar muito tempo, até que voltem a fazer as pazes. Algumas simpatias não só apressam a reconciliação como também fazem com que o casal volte muito mais apaixonado do que antes. 
Esta é uma delas. Pegue um copo, coloque três colheres de mel dentro e deixe por uma noite debaixo da cama do casal. No dia seguinte, complete-o com aguardente de boa qualidade e deixe por mais uma noite debaixo da cama. 
Na manhã seguinte, coloque na geladeira e deixe até anoitecer. Prepare um jantar do jeito que ele gosta e, como aperitivo, ofereça um cálice dessa bebida, depois espere pelos resultados.


PARA FAZER AS PAZES APÓS UMA BRIGA 
Você brigou com seu marido e agora está arrependida, querendo se reconciliar, nada melhor que recorrer à ajuda de uma simpatia especial para esse fim. 
Esta é simples e fácil. Pegue um copo virgem e coloque água da mina até a metade, juntando duas colheres de açúcar. Num pedaço de papel escreva o nome dele e do outro lado, o seu. Dobre-o três vezes e mergulhe-o dentro do copo. Cubra-o com papel alumínio e guarde-o por sete dias debaixo da cama do casal. 
Depois desse prazo, pegue o copo e jogue a água pela janela do quarto. Vire o copo de boca para baixo e sobre ele, acenda uma vela branca, rezando para seu anjo da guarda e pedindo para que ele faça as pazes entre vocês. Prometa que nunca mais irá brigar com ele.


PARA AFASTAR O MAU OLHADO DE SEU CASAMENTO 
Ninguém está livre da cobiça e da inveja, principalmente se você tem um marido maravilhoso e os dois vivem felizes. Sempre existirá uma pessoa botando olho gordo nisso e torcendo pela sua infelicidade, concentrando energias negativas em sua casa. 
Para afastar este tipo de problema, faça a seguinte simpatia. Na primeira sexta feira do mês, pegue um copo que nunca foi usado e coloque dentro três colheres de sal grosso e complete com vinagre. Deixe o dia todo numa janela voltada para a rua. No final da tarde, quando o sol se pôr, jogue o conteúdo do copo na rua e enterre o copo no fundo de seu quintal. 
Repita a cada três meses ou sempre que sentir que está havendo alguma interferência no relacionamento entre você e seu marido. Confie sempre no seu sexto-sentido feminino.


PARA AFASTAR OLHO-GORDO DE SEU MARIDO 
Seu marido é do tipo carinhoso e onde quer que estejam sempre a cerca de carinhos, atenção e cuidados? Observe os rosto e principalmente os olhos das outras mulheres ao seu redor e entenderá o significado da palavra olho-gordo, capaz de estragar tudo isso. 
Para se prevenir, nada como uma boa simpatia. Está é especialmente indicada para esses casos. 
Pegue dois dentes de alhos secos e coloque-os dentro de um copo com água de mina. Coloque esse copo debaixo da cama do casal e deixe lá numa sexta-feira, do momento em que seu marido se levantar até a hora em que ele se deitar. 
Após isso, retire o copo e jogue seu conteúdo num vaso ou canteiro onde tenha plantado espada-de-são-jorge e comigo-ninguém-pode.


PARA A FIDELIDADE 
Na primeira noite do casal, na lua-de-mel, após a relação, usar um lenço de seda vermelha para limpar-se e à pessoa amada, guardando-o com cuidado. Quando completar sete dias de casamento, à noite, após às nove horas, pegar o lenço, pôr no meio dele uma romã madura e fechada, depois amarrar bem firme as pontas do lenço, cruzando-as. Enterrar o pacote num jardim.


PARA HAVER UNIÃO
Pegue uma romã e risque na casca o seu nome e o nome da pessoa amada, usando uma agulha nova. Quando terminar, enfie a agulha na romã, na parte do talo, depois embrulhe-a num lenço vermelho e despache-a numa correnteza, oferecendo o lenço às ondinas, para que promovam a união do casal.


PARA NÃO BRIGAR POR CAUSA DE DINHEIRO 
Logo nos primeiros dias de casados, no amanhecer de uma segunda-feira, desde que não seja período de Lua Minguante, o casal deve recolher numa correnteza de rio sete pedrinhas roliças, juntar com sete moedas de diferentes valores, sete fios de cabelo de cada um, pôr tudo dentro de um lenço vermelho e enterrar num canteiro de verduras.


PARA FUGIR DA ROTINA 
No primeiro dia de cada mês, assim que o dia amanhecer, copiar um salmo da Bíblia, passar mel no papel, depois deixar junto de uma colmeia ou num local onde tenha abelhas. À tarde, quando o sol se pôr, recolher o papel e queimá-lo na chama de uma vela vermelha, pedindo às salamandras que aceitem como oferta para afastar a rotina do seu casamento.



PARA AFASTAR INTROMETIDOS 
Coloque no fogo um caldeirão com água e gordura de bode. Quando levantar fervura, vá dizendo ao caldeirão o nome dos intrometidos que deseja afastar de suas vidas e de seus casamentos. Quando terminar, desligue o fogo e tampe o caldeirão. Ainda quente, leve para o quintal e jogue num buraco feito num canto de cerca ou de muro. Antes de enterrar, despeje um pouco de vinagre e um punhado de sal grosso.


PARA LIDAR BEM COM OS FILHOS 
Assim que se casar, escolha uma árvore para representar a sua família e seus filhos. No tronco, entalhe seu nome e o de seu cônjuge dentro de um coração. Para cada filho que nascer, escolha um galho e entalhe, com uma faca de ponta, o nome de cada um deles no galho correspondente.


PARA ACABAR COM DISCUSSÕES 
Quando perceber que vai iniciar uma discussão com seu marido, retire a sua aliança do dedo e vire-a, antes de voltar a pô-la no dedo novamente.


PARA SER FELIZ NO CASAMENTO 
Na véspera do casamento, espete sete lascas de canela numa maçã, embrulhando-a com um lenço vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira. No dia seguinte, antes de sair para a cerimônia, dê uma mordida na maçã, limpe os lábios com o lenço e guarde de novo, nos pés da cama. Quando voltar, tire um pedaço da maçã para seu marido comer e, assim que puder, despache o restante numa correnteza ou no mar.


PARA CONSOLIDAR O CASAMENTO
Para que a união entre vocês se solidifique cada vez mais, mande fazer dois pingentes com as pedras dos respectivos signos de cada um. Usem-nos em cordões de ouro ao pescoço. Mensalmente, na primeira noite de Lua Cheia, colocar os dois cordões, com os respectivos pingentes, num mesmo copo com água, um pouco de vinho branco ou champanhe e mel. Deixar toda a noite juntos e, no dia seguinte, lavar em água corrente e voltar a usar.


PARA NÃO FALTAR DINHEIRO 
Some a sua idade com a de seu futuro marido e faça uma quantidade igual de bolinhas de miolo de pão fresco. Embrulhe num lenço branco e faça o noivo levar com ele, no bolso interno de seu paletó, do lado esquerdo. Após a cerimônia, as bolinhas deverão ser postas em círculo ao redor da entrada de um formigueiro.


PARA SUPERAR OBSTÁCULOS
Pegue um pires com um pouco de água e mel, acenda duas velas, uma encostadinha na outra. Quando as velas terminarem de queimar, coloque no pires um papel vermelho com o nome do casal, embrulhe com um papel branco e enterrem num local ensolarado, de preferência num jardim. Sobre o local, façam uma cruz usando pedrinhas de sal grosso.


PARA NÃO BRIGAR 
Para evitar que vocês briguem, quando seu marido dormir, coloque sobre o peito dele, aberto, um rosário bento. Deixe por instantes, enquanto reza um Pai Nosso e três Ave Maria. Pendure esse rosário na cabeceira da cama, mas use um suporte apropriado. Jamais um prego torto.


PARA SUPERAR CRISES 
No primeiro dia da Lua Crescente, logo após escurecer, pegue duas velas e prenda-as juntas, usando três alfinetes de cabeça. Risque nelas, com uma agulha nova, sete vezes o seu nome numa e sete vezes o nome da pessoa amada na outra. Coloque-as num pires com óleo de oliva e mel, acenda-as e deixe-as num lugar acima de sua cabeça. Repita por três dias seguidos.


PARA EVITAR INVEJA 
Compre uma moeda de prata espelhada, cuja data seja do ano do seu casamento. Peça a um joalheiro para cortá-la ao meio, furar e prender um aro em cada metade, transformando-as em pingentes, que ambos deverão usar à altura do coração.


PARA EVITAR TRAIÇÃO NO CASAMENTO 
Para evitar esse transtorno, numa sexta-feira, após ter feito amor com a pessoa amada, limpe-o usando uma toalhinha vermelha. Depois que ele dormir, dobre essa toalha duas vezes, depois alinhave toda a sua volta com linha vermelha. No centro, de um lado, borde a primeira letra do seu nome e, no outro lado, a primeira letra do nome de seu marido. Guarde esse talismã sob seu colchão por sete dias, depois despache-o numa correnteza ou na praia.


PARA RECONCILIAÇÃO 
Se quer voltar às boas com seu cônjuge, faça uma cova no seu quintal ou num vaso, coloque dentro duas moedas iguais, os ossos das pernas de um frango, um punhado de cinzas, um punhado de sal grosso e terra. Regue com um litro de água benta e plante no local uma muda de amor-perfeito. Cuide dela como cuidará de seu casamento.



PARA HAVER DIÁLOGO 
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue sete penas do peito de um galo e sete do peito de uma pomba, deixe-as secar ao sol, misture-as, depois coloque metade no seu travesseiro e metade no travesseiro de seu marido.



PARA EVITAR RESSENTIMENTOS 
No terceiro dia da Lua Cheia, após as nove horas e quando a lua estiver bem bonita no céu, pegue um lenço branco e escreva os nomes de vocês dois, um sobre o outro, nos quatro cantos. Acenda uma vela vermelha e peça ao seu Anjo da Guarda e ao da outra pessoa que promovam a reconciliação entre vocês. Coloque esse lenço dentro do travesseiro de seu marido e deixe até a próxima muda de roupa de cama.


PARA HAVER RESPEITO
Antes do casamento, a noiva deverá bordar no avesso de todas as roupas de cama, inclusive cobertores, as letras iniciais dos seus primeiros nomes, começando sempre com a inicial da mulher.


PARA HAVER AMIZADE 
Para conseguir isso em seu casamento, siga as seguintes recomendações: jamais pendurem suas roupas no mesmo cabide, jamais deixem seus sapatos sobre os sapatos da outra pessoa, jamais utilizem para qualquer fim pregos tortos acima da cabeceira de sua cama nem permitam que outras pessoas se sentem em seus travesseiros.


PARA HAVER CONFIANÇA 
Para conseguir confiança total em seu casamento, mande fazer dois pingentes, que deverão conter as primeiras letras do seu nome e do cônjuge, entrelaçadas. Usá-los à altura do coração, pendurado num cordão de ouro.


PARA MANTER O AMOR 
Para garantir que o amor será eterno em seu casamento, cole no verso de uma foto de casamento dois espinhos de limeira entrelaçados sobre uma pétala de rosa vermelha. Cubra tudo com cera de uma vela vermelha. Embrulhe essa foto num lenço vermelho e guarde numa gaveta de madeira onde ninguém mexa ou desmanche.


PARA HAVER MÚTUA ADMIRAÇÃO 
Para que haja isso em seu casamento, quando saírem da igreja e lançarem arroz sobre vocês, apanhe no ar alguns grãos, depois coloque-os no bolso esquerdo do paletó do marido. Quando chegarem em casa, recolha esse arroz e guarde-o dentro de um saquinho de tecido dourado, pondo-o dentro do colchão do casal.


PARA CONSERVAR A TERNURA 
Para que a ternura esteja sempre presente no relacionamento do casal, pinte escreva, com tinta apropriada, a palavra amor no fundo de todos os pratos e pires da casa.




PARA MARIDO FARRISTA 
Se o seu marido é do tipo mulherengo, faça o seguinte. Três dias antes de terminar a Lua Cheia, pegue uma ferradura usada e deixe debaixo do colchão, no lado em que ele dorme. Após esse tempo, coloque a ferradura no fogo e deixe-a aquecer bem. Após isso, jogue-a dentro de um balde com água gela. Repita por três vezes, depois guarde a ferradura debaixo do colchão, no lado em que você dorme.


PARA MARIDO PINGUÇO 
Esse um tipo de marido que dá muitos problemas a suas esposas. Se o seu é assim, pegue uma garrafa da bebida predileta dele, escreva o nome dele no rótulo, com letras bem grandes, coloque um ramo de arruda dentro, depois enterre-a do lado de dentro de seu portão, de ponta-cabeça.


PARA O RONCO 
Colha folhas de laranjeira para rechear um travesseiro. Junto coloque três galhos de arruda e três de alecrim. Dormir sete noites seguidas com este travesseiro, depois queimá-lo, sem abrí-lo.


PARA CASAMENTO SEM BRIGA 
Para não haver briga no seu casamento, jamais comam pescoço ou pé do frango ou galinha. Quando comprar o frango inteiro, prepare essas partes, mas não as comam. Deixem num terreno baldio, dentro de um pratinho de papelão.


PARA CASAMENTO SEM TRAGÉDIAS 
Para não haver jamais tragédias em seu casamento, sempre que se anunciar uma chuva forte ou uma tempestade, corra fechar as janelas do lado oposto à da chegada da chuva.


PARA TER O CASAMENTO ABENÇOADO PELA BOA SORTE 
O casamento é uma coisa sagrada e, para dar certo, é importante que exista amor verdadeiro entre o casal. Esta simpatia vai ajudá-los a desfrutar da felicidade verdadeira. 
No quarto do casal, mantenha uma bíblia ao lado da cama e, dentro dela, uma foto em que o casal esteja abraçado e sorrindo. Nunca retire esta foto de dentro do livro sagrado.


NOTA IMPORTANTE: LEIAM!!!

ATENÇÃO LEITORES: aceito a publicação de orações e correntes SOMENTE nesta postagem que é sobre SIMPATIAS. Não adianta querer publicar nos outros artigos do blog sobre casamento porque serão DELETADAS.

Faço o favor de colaborar com vocês, mas sejam educados e só postem orações somente em postagem sobre simpatias

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!