Ideias para Bodas de Ouro ou de Prata - O Primeiro Jantar Oficial de Estado do Governo Donald Trump

O Primeiro Jantar Oficial de Estado do Governo Donald Trump
Jantar foi oferecido em honra do Presidente da França Emmanuel Macron e Brigitte Macron, a Primeira-Dama da França 
Ideias para Jantar e Festa de Bodas de Ouro ou de Prata


A Casa Branca ofereceu o primeiro jantar oficial (State Dinner) do período de governo do presidente Donald Trump agora em Abril de 2018. E foi em homenagem ao presidente francês Emmanuel Macron e a primeira-dama francesa Brigitte Macron.

A organização ficou a cargo da divisão da Social Secretary, localizada na chamada East Wing, cuja secretária responsável é Anna Cristina Niceta Lloyd, que ingressou na função por escolha da presente primeira-dama norte-americana, Melania Knauss-Trump. Obviamente Melania também colaborou na supervisão da decoração e toda organização para o jantar oficial, além é claro da análise de cerimonial e protocolo que está sob direção do Chief of Protocol.

Ao meu entender, a primeira-dama e a equipe completa acertaram na decoração e também no cardápio servido. Ficou muito elegante e clássica. Inclusive, o décor lembra bastante a do casamento de Ivanka Trump, flores brancas, taças com bordas douradas e velas. A grande diferença é a utilização de arranjos florais baixos

O menu foi preparado pela chef da Casa Branca, Cristeta Comerford. Pratos típicos norte-americanos como rack of lamb (costelas de cordeiro) e jambalaya (uma especie de paella de New Orleans) foram servidos, as ervas vieram do jardim da Casa Branca, the South Lawn. A sobremesa foi nectarina com mel colhido na própria White House.

Foram utilizadas 1.200 flores de cerejeira no Cross Hall, e a sala do State Dinner foi decorada com ervilhas de cheiro e lilases (lilacs) brancos. A paleta de cores da decoração foi branco, creme e dourado.

É uma bela referência para decorar um casamento clássico, em especial um realizado em recintos de grande beleza, que já possuam decoração própria como palácios, castelos, restaurantes ou ao ar livre no campo. Também é uma fantástica referência para Bodas de Ouro ou até mesmo festas de aniversário formais.













Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe