Inspiração para Casamentos: Sonhos de Uma Noite de Verão - Solstício de Verão - Casamento na Floresta

Inspiração para Casamentos e Noivados: Sonhos de Uma Noite de Verão - Shakespeare

Inspiração para Casamentos: Sonhos de Uma Noite de Verão - Solstício de Verão - Casamento na Floresta


Vocês aí no Brasil estão entrando no Inverno, mas eu no Verão... Assim sendo, desculpem, mas vou postar sobre o Verão. E mesmo assim, acredito que a decoração que será apresentada logo abaixo pode muito bem ser usada em qualquer época do ano, até mesmo em casamentos no Outono ou Inverno, pois é um boho chic de uma grande beleza.  ;-)

Vou começar uma série de inspirações para casamento provenientes das obras de Shakespeare. Romeu e Julieta em Verona será a próxima publicação. Podem esperar.

"O amor não vê com os olhos, vê com a mente; por isso é alado, é cego e tão potente."
William Shakespeare in Sonhos de uma Noite de Verão.





Esta pintura acima é a famosa "Study for The Quarrel of Oberon and Titania" de  Joseph Noel Paton.

Resumidamente, a famosa peça teatral de Shakespeare conta a seguinte história:

"A Mid Summer Nights Dream True love never runs a smooth course. And this is quit evident in a Mid Summer Night’s dream. The young love of two people is far more powerful than one thinks. And at the end true love will prevail no matter what gets in the way. Hermia and Lysander are the two lovers where nothing goes their way. Their love is so strong that nothing shall get in the way of true love. Hermia is faced with a decision to marry Demetrius, the man she doesn’t love, or be faced with death. The father of Hermia is the one setting up the marriage between the two. There love is so strong that they will let nothing stop them, so they run away together into the woods. This truly is a sign of true love. And that the course of true love never did run smooth.
(School Work Helper)

Tradução:
O amor verdadeiro nunca segue um curso suave. E isso fica evidente em Sonhos de uma Noite de Verão. O amor de um jovem casal é muito mais poderoso do que se pensa. E no final, o amor verdadeiro prevalecerá, não importa o que atrapalhe. Hermia e Lisandro são os dois namorados que não conseguem o que querem. O amor deles é tão forte que nada pode atrapalhar este casal. Hermia se depara com a escolha de se casar com Demetrio, o homem que ela não ama, ou enfrentar a morte. O pai de Hermia é quem determinou casamento com Demetrio. Lá o amor é tão forte que nada irá impedi-los, então eles fogem juntos para a floresta. Isso realmente é um sinal de amor verdadeiro. E que o curso do amor verdadeiro nunca é fácil.

Quem já conhece a peça teatral ou o filme sabe das encantadoras sequências da floresta mágica, fadas e espíritos da floresta. Simplesmente deslumbrante, etéreo e encantador. É minha peça favorita de Shakespeare, pois tem um final feliz para todos os casais. <3 

Um belo trecho do filme, cheio de beleza e ar diáfano da floresta encantada. Neste trecho a rainha Titania, rainha das fadas e elfos, que foi erroneamente encantada, está temporariamente apaixonada por um... asno. Mas calma, ela voltará para o marido, o rei Oberon.  :-)




Esta decoração boho chic é repleta de tons de roxo, violeta, rosa, bordeaux, lustres, luzinhas de decoraçãofrutas como figo, uvasromãs, folhagens e musgo. Castiçais, móveis antigoslanternas para velas no setor da cerimônia, um trailer como bar. O vestido de noiva é romântico e com muita renda, como o estilo boho requer. Guirlanda de flores naturais para a noiva. Reparem no primor do convite de casamento que vem como pergaminho e com lacre: super vintage. O balanço dá um ar especial e fica um local maravilhoso para fotos dos noivos ou até mesmo para um photobooth

Para quem mora no interior do Brasil e no interior de outros países também é uma ótima inspiração. Muito útil para decorar o casamento.

Seguem fotos para inspirar.






























FICHA TÉCNICA
Conceito, criação e styling: Bo-Chic
Fotografia: Michael Bishop Photography
Local: Woodland Weddings
Florista: Willow & Thyme
Móveis: Furniture Recycling Shop
Bolo: Nevie Pie Cakes
Papelaria: Big Day Designs
Vestido de Noiva: Katya Katya
Vestido da daminha: Little Bevan
Buffet: Goose & Berry
Modelo: Nicholas Illingworth
Maquiagem: IC Makeup and Hair
Cabelo: Ruby Lane (Emma Ellle Martin)
Confete: Shrop Shire Petals
Coroa: 18th Century Corsets

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe