Casamento Típico Inglês - Casamento de Sophie Carter e Robert Suggs

Casamento de Sophie Carter e Robert Suggs




Este casal não possui títulos de nobreza, mas como a noiva é uma das melhores amigas da duquesa de Cambridge, ou seja, Catherine Middleton (Kate Middleton), e também madrinha de batismo da princesa Charlotte, vou listá-los no setor da nobreza. E quem sabe um dia, quando o príncipe William for rei, talvez venham a receber algum título.

Sophie Carter e Robert Suggs casaram-se no final de semana na St Andrew’s Church, que fica na cidade de Letheringsett, região de Norfolk. A duquesa e família conhecem a noiva desde a infância. Não há muitas fotos dos noivos, uma vez que não são conhecidos da mídia. Contudo, a cobertura jornalística foi centrada no príncipe George que foi um dos pajens e chamou a atenção de todos com suas brincadeiras. Vejam as fotos dele também. ;-)

Sophie escolheu um modelo de vestido de noiva com renda no corpete e mangas. A gola alta e o arranjo de cabeça, uma espécie de fascinator que relembra uma tiara, com certeza foi uma escolha interessante.

Os noivos seguiram as tradições de um típico casamento inglês, cerimônia religiosa na igreja anglicana, casamento realizado durante o dia, arco de flores na porta da igreja. O noivo, padrinhos e convidados com fraque. Impecáveis e elegantes. Madrinhas e convidadas com vestidos ou vestidos casaco na altura dos joelhos e muitos chapéus, casquettes ou fascinators.

O vestido casaco de Kate Middleton é da grife Catherine Walker e o fascinator é da marca Jane Taylor. O azul lhe caiu muito bem por sinal. Achei uma cor que a favoreceu e muito.

Seguem as fotos:



























Fotos: reprodução


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe