Aplicativo da Tiffany & Co: Ring Finder no iTunes

O aplicativo da Tiffany & Co chamado Ring Finder foi lançado no ano passado na loja do ITunes. O lançamento ocorreu em 10 de Junho de 2010, segundo Lauren Indvik. Com ele é possível escolher o anel de noivado pela internet. É uma ótima opção para os noivos nerds e geeks, e todos os demais, que não suportam se imaginar visitando várias lojas para escolher um anel para a futura noiva, já que muitos homens não gostam de fazer compras. 



Para quem deseja comprar ou receber o anel de noivado da Tiffany, o aplicativo traz muito bem organizada a experiência de visita e compra pelo site, sendo que o aplicativo (app) é compatível para iPhone, iPod e iPad. Os usuários podem navegar por tipo de lapidação e formato, o metal precioso usado (platina ou ouro) ou ainda pelo design e coleção e ainda até pelos quilates. No app o tamanho é de até 2,5 quilates, embora nas lojas físicas seja possível comprar diamantes maiores. Os anéis são exibidos no tamanho real e em vários ângulos com com funcionalidade de zoom. 

A característica mais inteligente do aplicativo é a função sizer ring, que permite aos usuários(as) determinar o tamanho do seu anel, ou o tamanho do anel de sua futura noiva, colocando um anel real na tela e ajustando o tamanho dos círculo para determinar sua circunferência.

Há a possibilidade de se armazenar as combinações favoritas e compartilhá-las por e-mail, mensagem de texto (sms), Facebook e Twitter. Ou seja, pode-se perguntar aos amigos e família se eles aprovam a escolha. É possível marcar uma hora para atendimento via aplicativo. Os preços também são fornecidos virtualmente.

O aplicativo está disponível para os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Japão , com preços ajustados na moeda local. Há ainda a versão chinesa e também uma versão internacional em inglês para todos os outros países, mas os preços não irão aparecer nesta última. 


Segue abaixo um vídeo de Nicole Sharrat que mostra como funciona o aplicativo:



Update de Dezembro de 2013:
Agora o Brasil foi incluído em uma versão especial do aplicativo para iPhone e iPad do ring finder da Tiffany no dia 13 de Dezembro de 2013, ou seja, não está mais na versão internacional. Acredito que agora há a possibilidade de se ver os preços online. Mas não tenho certeza, pois como moro na Europa, a minha versão é a internacional, que não vem com os preços dos anéis. 
Fotos: divulgação / acervo próprio
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe