Um Feliz Ano Novo!

Novos tempos, novas conquistas. Feliz Ano Novo!



Foto: Pinterest

Noivado: Kate Hudson e Matthew Bellamy

Kate Hudson e Matthew Bellamy estão noivos desde o final de Abril deste ano. Ela é uma das atrizes do filme Bride Wars e ele é o vocalista da banda de rock Muse. Este será o segundo casamento de Kate. Veja as fotos do primeiro casamento.



O anel de noivado:


O anel de noivado comparado com outros parecidos:



Gosto muito dos dois. Formam um belo casal e faço votos que sejam muito felizes juntos.



Fotos: reprodução

Votos de Feliz Natal aos leitores

Hoje, dia de Natal, venho somente desejar um Feliz Natal de muitas alegrias a todas(os) leitoras(es) em um Ano Novo de muito sucesso! 

Segue abaixo foto de um casamento no Natal e uma Canção de Natal romântica Baby It´s Cold Outside para embalar os corações em festa com interpretação de Johnny Mercer e Margaret Whiting. 




Vídeo postado no Youtube por Margriet Askew:



Foto: Pinterest
Vídeo: Youtube

Casamento romântico: Nicole Kidman e Keith Urban

Nicole Kidman e Keith Urban, que é um famoso cantor country nos Estados Unidos, casaram-se em 25 de junho de 2006 na Cardinal Cerretti Memorial Chapel em Mainly, Sydney na Austrália. Este foi o segundo casamento de Nicole.

O vestido de noiva, que era um modelo muito romântico com inspiração vintage de cor marfim e feito com tule, uma criação de Nicolas Ghesquiere para a grife Balenciaga. O vestido fez história por ser um vestido de noiva com apenas uma manga de um lado só - o que não é muito comum de se ver.

Abaixo se vê o vestido da cerimônia de casamento (esquerda) e o segundo vestido usado na festa (direita).






O vestido em detalhes:






Fotos: reprodução

Quando o luxo visita a simplicidade: casamento de Daphné Catroux e Charles-Antoine Morand

Daphné Catroux casou-se com Charles-Antoine Morand em 15 de Junho de 2002 em um charmoso casamento cuja decoração foi assinada por seu próprio pai, o famoso decorador do jet set, François Catroux. 

A noiva é filha deste famoso decorador com Betty Catroux: a musa inspiradora e grande amiga do saudoso Yves Saint Laurent. Betty, a mãe da noiva, é filha da socialite francesa Carmen Saint, que nasceu no Brasil, com Elim O'Shaughnessy, um diplomata norte-americano. 

Foi um casamento no mais puro estilo French flair. Este foi o título dado pela renomada revista Town & Country que publicou as fotos em Fevereiro de 2003.

Agora vem a parte mais interessante do casamento: cadeiras de plástico na recepção do casamento

Como é que é??? Cadeiras de plástico em casamento elegante???
Sim, isso mesmo, cadeiras de plástico!!! 


E não é que o famoso decorador François Catroux escolheu colocar cadeiras de plástico para os 500 convidados do casamento de sua filha no jardim de sua casa? 

E vejam só que os convidados eram a nobreza francesa por parte do noivo e o café society, a turma da moda e a intelectualidade por parte da noiva. Aí é que está a chave de tudo: quando o luxo visita a simplicidade. E acabou ficando elegante!

Muito charmoso o posicionamento blasé  dos pais da noiva: não precisam fazer esforços para impressionar ninguém. Não precisam "parecer chiques", pois já o são por natureza.

O interessante é que, as cadeiras de plástico que são tão baratas, e é claro que não são as minhas preferidas, ficaram bonitas nesta "releitura". Como tudo na vida, e em especial no design e decoração, é uma questão de composição.

Mas muito cuidado: para copiar a ideia é preciso observar o contexto em que as cadeiras foram colocadas para que fiquem bem. 
O casamento foi realizado em um jardim, onde o verde da grama e da natureza fazem um contraste bonito com o branco das cadeiras e a bela paisagem e, com a adição da luz do dia que deixa tudo mais bonito. 

Ou seja, o visual simples das cadeiras de plástico "se eleva" quando em conjunto com muito verde e a luz do dia.

Para evitar o visual "brega" nem pense em usar as cadeiras de plástico durante a noite ou em um ambiente fechado. Só com muito, muito verde em volta. A solução para o ambiente fechado e horário noturno está logo mais abaixo.

Foto dos noivos.


O lindo vestido de noiva de Daphné é histórico: foi o último vestido de noiva criado por Yves Saint Laurent. Nele foi usada renda guipure sobre cetim madrepérola.

Da esquerda para a direita: os pais da noiva François e Betty Catroux, Carmen Saint que é a avó da noiva, os noivos Daphné e Charles-Antoine, e os pais do noivo, a Condessa e o Conde Morand. 


Convidados. A maioria elegantemente usando chapéus.
Corretíssimo para um casamento durante o dia.


Foto de Betty Catroux com Yves Saint Laurent e Thadée Klossowski, que é o marido de Loulou de la Falaise, outro ícone da moda.



Casamento chique e blasé. Se o orçamento estiver apertado copie a ideia, mas lembre-se de "elevar" as cadeiras com um ambiente com natureza e de dia.

Nota final: caso o casamento seja noturno e/ou em ambiente fechado e você não tenha outras cadeiras disponíveis, só as de plástico, então será preciso forrá-las



Fotos: reprodução

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas: casamento no lendário Hotel Plaza de New York

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas casaram-se em 18 de Novembro de 2000 no Ballroom do badalado Hotel The Plaza em New York: o local dos sonhos de casamento de muitas noivas do mundo inteiro.

O belo vestido de seda na cor marfim, cauda com renda chantilly antiga e com o corpete com grande quantidade de cristais foi uma criação da grife Christian Lacroix. A tiara usada pela noiva era magnífica e foi emprestada pela joalheria Fred Leighton que é especializada em joias dos séculos XVIII e XIX.

Os noivos receberam 350 convidados para a cerimônia e festa. Entre os famosos presentes estavam: Goldie Hawn, Jack Nicholson, Meg Ryan e Kofi Annan. Os shows da festa ficaram por conta de Gladys Knight, Art Garfunkel, Jimmy Buffett e Bonnie Tyler. No jantar foram servidos lagosta e carneiro. O bolo tinha 10 andares, o sabor era baunilha cremosa (butter vanilla) e foi coberto por flores de açúcar. A decoração assinada por David Beahm teve cerca de 20 mil rosas compostas por 28 variedades diferentes em tons de creme. A organizaçõ foi de Simone Martel. O casal já tinha o filho mais velho na época do casamento, e era um bebezinho que estava com poucos meses. Só acho, sinceramente, que a Catherine merecia um marido melhor. Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu.



Foto oficial com as famílias.


Detalhe da belíssima tiara.










A primeira dança do casal.





Fotos: reprodução

Madonna: todos os casamentos

Todos os casamentos de Madonna


Madonna casou-se duas vezes. A primeira vez foi com Sean Penn nos Anos 80 e a segunda com Guy Ritchie no ano 2000. As fotos dos casamentos da cantora são raras. 




PRIMEIRO CASAMENTO DE MADONNA COM SEAN PENN EM 1985


Madonna casou-se com o ator Sean Penn nos Anos 80,  mais precisamente em 16 de Agosto de 1985 em Malibu na Califórnia. A noiva usou um vestido bem feminino, modelo tomara que caia, com apliques de flores em lilás e saia de tule, mas seguindo a ambiguidade dos Anos 80 usou um tipo de uma voilette com estilo masculino, além do decote que não era comum naquele tempo, ou seja, "inovando o estilo noiva tradicional". Bem a cara dela. O buquê foi de flores multicoloridas

A cerimônia de casamento foi realizada de frente ao mar praia em uma mansão com poucos convidados. A imprensa utilizou helicópteros para conseguir as fotos. O vestido de noiva de Madonna foi a leilão alguns anos atrás.


















SEGUNDO CASAMENTO DE MADONNA COM GUY RITCHIE NO ANO 2000


O segundo casamento foi com o ator e diretor de cinema escocês Guy Ritchie. Os noivos haviam se conhecido em um jantar na casa do cantor Sting. Madonna declarou que "sentiu os joelhos tremerem quando o conheceu".

O casamento foi realizado em 22 de Dezembro de 2000. Madonna estava com 42 anos e Guy com 32. Foi uma cerimônia religiosa realizada na Church of Scotland (Igreja da Escócia), mais precisamente na Dornoch Cathedral. O casamento foi oficiado pela Reverenda Susan Brown. A festa de casamento ocorreu no Castelo de Skibonas Highlands da Escócia. O castelo é um dos clubes privados mais exclusivos do Reino Unido e talvez do mundo.

Desta vez Madonna foi uma noiva mais tradicional, com exceção do decote. O vestido de noiva foi descrito pela imprensa como neogótico. Escolheu uma bela coroa acompanhada por um véu cobrindo a face bordado e um buquê de muguet (lírio-do-vale), muito usado por princesas. 

Entre os convidados, esteve o cantor Sting, vestido em um kilt, com sua esposa Trudie Styler. Foram eles que apresentaram os noivos um ao outro dois anos antes. Os padrinhos do noivo (best men) foram Piers Adam, proprietário de um clube noturno e o produtor de cinema Matthew Vaughn. Também esteve presente Donatella Versace.

Stella McCartney foi a estilista do vestido de noiva e dama de honra ("madrinha"). Gwyneth Paltrow também foi uma das damas de honra de Madonna. O noivo elegantemente usou o tradicional kilt escocês na padronagem Hunting Mackintosh tartan  para se casar. Foi o pai de MadonnaTony Ciccone, que a conduziu ao altar.

Entre os pratos servidos, não faltou o tradicional haggis escocês, salmão defumado e champagne. Também não fatou a tradicional ceilidh, festa folclórica com canções, música e danças escocesas.

O casal passou a lua de mel na mansão do período Tudor que fica em Wiltshire e pertence ao cantor Sting.









A igreja onde Madonna se casou:




O castelo:






Fotos: reprodução
 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe