Capas de Cadeiras: como vestir-colocar nas cadeiras? - Vídeos Tutoriais

Se você veio ver este tutorial é porque precisa ou quer usar capas nas cadeiras. Muito tem se discutido sobre ser elegante ou não o uso de cadeira coberta com capa em casamentos, festas e eventos em geral


E na verdade, embora praticamente as capas tenham caído em desuso (fora de moda, em outras palavras), ainda acabam sendo usadas em eventos onde as cadeiras são velhas ou feias e precisam ser cobertas

Um exemplo muito comum são as cadeiras de salões de convenções ou conferências de hotéis. Estas cadeiras costumam precisar de cobertura porque, regularmente, o aspecto geral não é muito elegante para uma festa de casamento. Ou ainda cadeiras de plástico quando usadas à noite em um salão de festas.

O ideal seria usar cadeiras mais novas e/ou mais modernas, mas se você não puder ou não quiser seguem boas dicas abaixo.

Estes vídeos tutoriais são muito bons para quem precisa aprender a usar as capas de cadeiras e a fazer os laços.

O primeiro vídeo é da empresa White Linen On Line que ensina a todas as pessoas como vestir uma cadeira com a capa e depois vários diferentes estilos de laços e amarrações das faixas. Vídeo de steelix4532 é em inglês, mas as explicações são detalhadas e qualquer um pode aprender a fazer os laços.


O segundo vídeo da empresa The Chair Cover Company NI mostra diferentes cores de capas e arranjos para os laços e amarrações das faixas. É um ótimo vídeo para se ter ideia qual a cor e o modelo de decorção que mais lhe agrada. Vídeo por Estatevideofiles:


Este é outro ótimo vídeo de Designer Chair Covers que mostra em detalhes como fazer as amarrações das faixas e os laços. Vídeo postado no Youtube pela empresa.




Foto: Pinterest
Vídeos: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe