Cartier: Anéis de Noivado e Alianças

Cartier é uma joalheria francesa que produz objetos de luxo, como relógios e jóias. Foi criada em Paris por Louis-François Cartier no ano de 1847. Tornou-se célebre por seu filho Louis Cartier. A Cartier é a chamada joalheria dos reis em especial pelo confecção de maravilhosas tiaras entre outras peças de joalheria em encomendas reais. 

A grife Cartier ficou muito conhecida em razão do relógio de pulso Santos, que foi criado a pedido do ilustre brasileiro Alberto Santos Dumont, pela coleção de relógios Tank Française com suas linhas perfeitas art déco e mais recentemente, pelo uso da Tiara Halo por Catharine Middleton (Kate Middleton) em seu casamento com o Príncipe William. As fotos dos relógios e da tiara estão mais abaixo.

Uma joia Cartier representa o mais puro estilo, elegância e sofisticação com requintes da realeza. Não tem como deixar de sonhar com uma, certo?


Algusn modelos de anéis de noivado e alianças de Casamento da Cartier:



Joia vintage Cartier:









Agora seguem as fotos dos relógios Cartier que são uma ótima opção de presente extra para a noiva ou então como presente de casamento para o noivo.

O relógio Santos Cartier:




O relógio Tank Française Cartier:




A Tiara Halo de 1936 Cartier:








Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe