Moulin Rouge: inspiração chá-bar, chá de lingerie, chá de cozinha ou chá de panela

Hoje trago o Moulin Rouge como tema para inspirar casamento, noivado, chá-bar, chá de cozinha e chá de lingerie. Há duas fontes para inspiração: Moulin Rouge, o cabaré, e Moulin Rouge o filme. 

"Moulin Rouge (...) é um cabaré tradicional, construído no ano de 1889 por Josep Oller, que já era proprietário anteriormente do Paris Olympia. Situado na zona de Pigalle no Boulevard de Clichy, ao pé de Montmartre, em Paris, França. É famoso pela inclusão no terraço do seu edifício de um grande moinho vermelho." (Wikipedia)

O filme Moulin Rouge de 2001 foi um grande sucesso do cinema. A sinopse do filme: 
"A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar para Montmartre, em Paris, considerado um lugar amoral, boêmio e onde todos são viciados em absinto. Lá, ele é acolhido por Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um salão de dança, um clube noturno e um bordel (mas cheio de glamour) de sexo, drogas, eletricidade e - o que é ainda mais chocante - de cancan. É então que Christian se apaixona pela mais bela cortesã do Moulin Rouge, Satine." (Wikipedia)

É uma inspiração com um mote muito sensual e sexual, ideal para uma noiva muito contemporânea e que goste de quebrar tabus, especiamente para as noivas alternativas que queiram usar esta inspiração em um casamento - algo muito raro de ser visto. Ao meu ver, esta inspiração ficaria melhor em um chá de lingerie, mas há quem goste até mesmo para um casamento. 

As cores predominantes são fortes com muito vermelho, preto, rosa e dourado, exatamente para se recriar um ambiente de cabaré. Tem que ter preto e dourado, senão vira decoração "cinderela" e nada a ver com Moulin Rouge e cabaré.

Tendo Paris e Montmartre, que sempre são uma boa inspiração para qualquer ocasião, como pano de fundo, o Moulin Rouge surge como uma excelente fonte de ideias que podem ser usadas em chá-bar, chá de cozinha ou chá de lingerie, e para as noivas ousadas na celebração do noivado e para as realmente trangressoras no casamento.










Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe