Casamento no Jardim de Casa: Candice Lake e Didier Ryan

Casamento: Candice Lake e Didier Ryan no Jardim de Casa

Candice Lake e Didier Ryan casaram-se esta semana (entre 9 a 10 de Março 2013) e hoje saíram as fotos na Vogue. A noiva é modelo e está começando uma carreira como fotógrafa e o noivo é fotógrafo. A cobertura da famosa revista concentrou-se mais no vestido de noiva que foi criado por Alberta Ferretti. Começa mostrando as escadarias do atelier de Ferreti. Depois mostra Candice fotografando os croquis de vestidos de noiva para escolher. Alberta Ferreti aparece em sua mesa criando vestidos. 


O croqui escolhido pela noiva resultou em um belo vestido de noiva fluido de chiffon e renda com decote dégagé (decote livre, gola aberta) sobresposto à renda assinado por Alberta Ferretti. Lindo vestido! A noiva experimentou no atelier um tiara vintage, mas acabou optando por usar uma coroa de flores naturais no casamento que eram as mesmas flores usadas no bouquet:  flores silvestres da Austrália. 

Candice deixou os cabelos soltos em um look bem natural. O anel de noivado é uma joia vintage herança da família do noivo. O casamento foi realizado na casa dos pais do noivo, como se pode ver na foto logo mas abaixo a casa tem um lindo jardim com palmeiras e hortências - dispensando a necessidade de ornamentação extra. As damas de honra (madrinhas) usaram vestidos em tons de verde esmeralda. A foto em que a noiva aparece passando batom é o segundo vestido para a festa.



















Mais fotos:








Fotos:  Stefano Moro Van Wyk e Liz Ham para Vogue / reprodução / 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe