Inspiração Casamento no Valentine´s Day (Dia de São Valentim - Dia dos Namorados)

A postagem de hoje é sobre inspiração para casamento no Valentine´s Day, em português Dia de São Valentim e em espanhol Día de San Valentín, que é celebrado dia 14 de Fevereiro. É o Dia dos Namorados na maioria dos países ocidentais (Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, França, Portugal, Espanha entre outros). 

O Dia de São Valentim ou Valentine´s Day é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de amor. Nos Estados Unidos há muitos noivos que gostam de se casar nesta data. No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio (dia 13 de junho), também conhecido pela fama de ser o "santo casamenteiro".

Ótima inspiração para quem gosta de decoração temática de casamento, noivado ou ainda pode ser uma ótima decoração para chá-bar ou chá de cozinha. Tradicionalmente as cores mais comuns são o branco e vermelho, e às vezes branco com tonalidades rosa. Caso você não goste destes tons ou seja mais clean ou clássica procure por inspiração neste post anterior ou ainda em outras postagens do blog onde há várias inspirações bem mais clássicas e mais contemporâneas, além das românticas e rústicas. 

Happy Valentine´s Day!













Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe