Castelo de Itaipava: Hotel de Luxo com Aluguel para Casamentos e Festas

Castelo de Itaipava: onde realizar um casamento de princesa, com vestido de noiva branco em castelo no Brasil com decoração luxuosa


Desde criança muitas moças sonham em casar-se como uma princesa de contos de fada: vestido de noiva branco, decoração luxosa com muita beleza e um castelo. E mesmo depois de adultas, já noivas de verdade, o sonho continua. 

Tanto é que fora do Brasil, especialmente na Europa, é muito comum várias noivas alugarem castelos para realizar a cerimônia e a festa de casamento.

Mas como realizar um casamento em um castelo no Brasil??? Muita gente sabe que há palácios e palacetes charmosos no Brasil, mas não um castelo, já que a primeira cidade fundada no Brasil foi em 1532 (São Vicente - SP).

Mas sim, existe castelo no Brasil! E é lindo!!! Fica em Itaipava, distrito da cidade de Petróplis - RJ, na Região Serrana do Rio. Vale à pena conhecer este lugar maravilhoso!






E o mais legal, é que este lindo castelo no Brasil possui história,  tem cerca de cem anos e foi construído com os melhores artesãos europeus, da virada do Século 19 para o 20, que realmente conheciam as antigas técnicas e a arte da arquitetura europeia.

O castelo de Itaipava é um hotel de luxo e também pode ser locado para casamentos e festas. Um locais mais autênticos para um casamento no Brasil.


Vídeo oficial do Castelo de Itaipava:




Reportagem que conta a história do castelo de Itaipava.





Nota de Agosto 2014: Quem acompanha o blog sabe que estou com problema de doença em família, e por isto mesmo atrasei postagens inéditas, incluindo a minha visita ao Castelo de Itaipava em Maio de 2014. Já tinha até postado uma foto no meu Instagram do meu hotel em Itaipava no dia 07/07/2014. Quem acompanha meu Instagram já poderia desconfiar com certeza da minha visita ;)
Por favor aguardem o post para breve!


Fotos: divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe