Luiza Setubal e Gabriel Kairalla: casamento elegante noturno em São Paulo

Luiza Setubal e Gabriel Kairalla: casamento elegante noturno em São PauloDecoração da Igreja com Copos de Leite


Luiza Setubal e Gabriel Kairalla se casaram na Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora em São Paulo no sábado passado, dia 12 de outubro de 2013. Foi um belo casamento muito elegante. A decoração da igreja foi sofisticada, quase clean, com copos de leite e laços de cetim dourado. Quem assinou a decoração da recepção, na Sala São Paulo na Estação Julio Prestes, foi Vic Meirelles.

As damas usaram branco com faixas douradas na cintura. E os pajens também vestiram fraque. Um charme! A noiva usou um lindo vestido com rendas e brocados em estilo vintage final dos Anos 20 ou começo dos Anos 30, véu estilo mantilha longo e luvas. Sim, luvas. Não acreditem por nas conversas por aí que não se pode usar luvas. Vou falar sobre o assunto depois. O bouquet (buquê) foi de peônias brancas. 

O noivo, bem como os pais da noiva e noivo e os padrinhos, escolheram o tradicional fraque que é costumeiramente usado no Brasil durante a noite para casamentos.

O noivo, pais e padrinhos escolheram o tradicional fraque que é costumeiramente usado no Brasil durante a noite para casamentos. A festa foi realizada na Sala São Paulo e contou com convidados da sociedade paulistana. A mãe da noiva usou off-white ou talvez um pêssego muito clarinho (não dá para ver muito bem na foto). Os noivos são de famílias muito tradicionais de São Paulo, como a maioria dos leitores já devem saber.














Fotos: divulgação - Circolare do Portal Terra / Folha de São Paulo

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo8/15/2021

    Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe