Georges Hobeika: luxo nos detalhes de vestidos de noiva

Georges Hobeika é um estilista nascido no Líbano que, além de ser fashion designer, estudou Engenharia Civil, Arquitetura e design. Filho de uma costureira em ascensão, o mesmo a auxiliava no atendimento às numerosas clientes do atelier enquanto era estudante de engenharia. O conhecimento de design mais a paixão pelos tecidos e o talento para o bordado fez com que o jovem decidisse levar a sério uma carreira de design de moda.

Desta forma viajou para Paris em 1994 e lá estudou fashion design chegando a fazer estágio em renomadas maisons de costura. Ao retornar ao Líbano integrou seu próprio atelier em Beirute ao o de sua mãe, unindo toda a clientela.

Para Hobeika acentuar a forma feminina é um trabalho de amor ao design. Por mais de 20 anos sua paixão e um talento inato se combinam para criar obras que exalam feminilidade e sensualidade com um toque criativo pessoal. Da inspiração à criação, cada projeto Hobeika é a expressão por excelência da beleza interior da mulher e da natureza sedutora perfeitamente equilibrada com uma graça virtuosa.


Alguns looks inspiradores:






















Hobeika tem atelier em Beirute no Líbano e em Paris. Possui prêt-à-porter na Alemanha, França, Estados Unidos e alguns outros países.

Onde comprar Georges Hobeika.




Fotos: Georges Hobeika / Wedding Inspirasi

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe