Oscar de la Renta: vestidos de noiva lendários

Oscar de la Renta é um dos nomes mais conceituados na área da alta costura e, em especial, na divisão de alta costura para noivas. Seus vestidos são lendários. Pura magia.

Oscar nasceu em 22 de Julho de 1932 na República Dominicana. Hoje é cidadão norte-americano. Aos dezoito anos deixou a terra natal e mudou-se para a Espanha. Trabalhou em diversas maisons de alta costura, dentre elas Balenciaga, Castillo e Elizabeth Arden.

Em Madrid havia iniciado seus estudos para ser artista plástico (pintor), mas acabou mudando de rumo e tornou-se estilista. Ganhou fama internacional quando uma criação sua foi usada pela filha do embaixador dos EUA em 1954 e apareceu na capa da revista Life.

Entre as famosas que são suas clientes estão/estavam na lista: Jacqueline Kennedy, Barbara Walters, Minnie Cushing, Hillary Clinton, Sarah Jessica Parker, Nancy Reagan e muitas outras.

Seus vestidos equilibram a sensualidade, elegância e feminilidade com maestria.  E o mestre Oscar de la renta continua a encantar as noivas com seus vestidos ricos em detalhes e atemporais.


Alguns looks para inspiração:





















Site de Oscar de la Renta com a lista de todas as lojas no mundo.
Loja representante no Brasil.



Fotos: Oscar de la Renta / Wedding Inspirasi

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe